ROMANCES MENSAIS
LIVRO VIII – LOUCURAS DE AGOSTO
📅
CAPÍTULO XXIII - SURPRESA
Depois da ligação misteriosa que Freddie recebeu de tia Tasha, não perdemos tempo e retornamos para a casa onde estamos nos mantendo escondidos. Eu não conseguia acreditar que finalmente retornaria para Hawkins, para a minha vida. E enquanto arrumava as poucas coisas que haviam sido preparadas por Carly e Gibby para passarmos esse tempo escondidos, noto que a saudade que sentia da família e do meu trabalho era muito maior do que eu havia me dado conta.
Assim que Freddie e eu colocamos as malas na sala, o som de um carro estacionando se faz presente. Nós nos encaramos e é inevitável não sorri com a esperança de finalmente colocar um ponto final nessa loucura que me envolvi desde a morte de meu pai. Ansiosos, apressamos nossos passos para fora de casa e sorrio ao reconhecer Hillary descendo do lado do motorista. Ela estava acompanhada de uma mulher loira que usava boné e óculos escuros, impossibilitando que eu conseguisse ver mais de seu rosto.
— Hillary! – Freddie se apressa em se aproximar da garota, que rapidamente o abraça apertado. – Você está bem?
— É claro que eu estou. Quem você pensa que eu sou? – Brinca a garota, afastando-se do moreno. Ela então se vira para mim e abre um grande sorriso. – Oi Sam! Como você está?
— Oi Hillary. Eu estou bem. E é muito bom saber que você também está. – Comento e logo recebo um abraço caloroso de sua parte. – Obrigada por ter vindo. Eu me sinto mais calma com você por aqui.
— Depois de tudo o que aconteceu, eu não podia perder a volta de vocês para Hawkins. – Responde a morena, sorrindo enquanto se afasta de mim. – Agora, eu quero apresentar uma pessoa muito especial para vocês. Principalmente para você, Sam.
— Para mim? – Questiono confusa, encarando a loira que continuava a se manter afastada com o rosto um pouco escondido. Por algum motivo, o pouco que eu via da garota parecia bastante familiar. Eu sentia que eu a conhecia de algum lugar, mas era difícil reconhecer da forma como ela estava. E então, viro-me para Hillary, buscando mais respostas. – Quem é ela, Hillary? Por que tenho a impressão de que a conheço?
— Por que você não se apresenta? – Hillary se vira para a garota que a acompanhava com um sorriso encorajador. – Eu tenho certeza de que ela vai gostar da notícia.
Observo as duas, tentando entender sobre o que Hillary estava falando. Por algum motivo, eu estava nervosa. Eu não entendia o que estava acontecendo, mas sentia que era alguma coisa muito importante. Encaro Freddie e ele esboçava aquela expressão como se tentasse se lembrar de onde conhecia aquela pessoa.
— Assim espero. – Responde a garota, falando pela primeira vez desde que chegou. Ela então retira o boné da CIA que ela usava e os óculos escuros. Nossos olhos se encontram e ela sorri daquela mesma forma que eu não vejo há dez anos. – Oi Samy. É muito bom te ver novamente.
— Sara? – Sussurro, sem acreditar no que meus olhos viam. – Como... como isso... isso é possível? Você... o quê?
— Sara... Hopper? – Questiona Freddie, tão surpreso quanto eu. – Mas você não tinha... morrido?
— Oi Freddie. Já faz alguns anos desde a última vez que nos vimos. Você se tornou um homem muito bonito. Nem mesmo se parece com aquele garotinho franzino que era superprotegido pela tia Marissa. – Comenta Sara, com um sorriso nervoso, enquanto brinca com os próprios dedos – uma mania que tinha desde que era criança. Ela respira fundo, tentando se acalmar, e me encara mais uma vez. – Acho que preciso me explicar. Podemos entrar para conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de Agosto
FanfictionCom a cabeça completamente focada em seu trabalho e com seu histórico de relacionamentos fracassados, Sam Puckett não tem tempo para o amor. E é por isso que ela acaba aceitando a ideia maluca de sua irmã mais velha de transar com um desconhecido no...