Vingança

30 3 0
                                    

ROMANCES MENSAIS

LIVRO VIII – LOUCURAS DE AGOSTO

📅

CAPÍTULO XXIX - VINGANÇA

A apresentação de Ben e Mal havia sido fantástica. Ainda que minha mente tivesse processando todos os passos do plano que seria colocado em ação em alguns instantes, foi inevitável não me encantar e me emocionar com o talento e a beleza dos movimentos de meu primo deslizando sobre a pista de gelo com sua namorada de cabelos roxos.

Como era de se esperar, a apresentação do casal conquistou o primeiro lugar da competição e ainda quebrou alguns recordes de pontuação. Eu estava orgulhosa de Ben e me sentia extremamente animada por estar rodeada pelos meus primos mais uma vez. Depois de tantos dias longe de minha família, era confortável estar de volta e rodeada por brincadeiras infantis, risos escandalosos e olhares carinhosos.

- Eles foram incríveis! – Comenta Austin, animado. – Eu sabia que eles iriam se sair bem, mas jamais imaginei que Ben conseguiria fazer patinação artística em um prazo tão curto e ainda fazer movimentos tão incríveis como o que ele e a Mal fizeram.

- Ele é nosso melhor amigo. É claro que ele iria conseguir se superar. – Responde Barry, soando orgulhoso.

- Eu arrepiei com o último salto. – Comenta Elena, exibindo o braço. – Eu achei que eles iriam cair. Foi impressionante.

- Eu sabia que a Mal era talentosa, mas foi uma surpresa ver como Ben também é habilidoso. E o mais surpreendente disso é pensar que eles fizeram tudo isso depois de passarem por uma situação tão caótica quanto um sequestro. – Relembra Felicity do que o casal passou antes de virem para a competição.

Todos começam a falar ao mesmo tempo, comentando sobre como ficaram emocionados com toda a apresentação e o quão orgulhosos estavam de Ben e Mal. Enquanto isso, Freddie, Beth, Daryl e eu permanecíamos atentos ao que ocorria ao nosso redor. Como esperávamos, nenhum dos homens de Hugh nos atacou durante a competição, mas se mantiveram próximos as saídas, esperando o momento certo para agirem.

- E então? Para onde nós vamos para comemorar? – Pergunta Damon, chamando a atenção do grupo que ainda conversava de forma animada. – Depois de tudo o que passaram, eles merecem uma comemoração digna.

- E eu também quero comer alguma coisa que não seja comida de hospital. – Afirma Cait, estremecendo, provavelmente, ao se lembrar das refeições que recebeu no hospital enquanto estava internada.

- Não se esqueçam que vocês precisam voltar para o hospital para tomar a última medicação do dia. – Relembra Ally, preocupada com o casal.

- Nós vamos voltar a tempo. Só precisamos decidir o lugar para irmos. – Afirma Barry, sorrindo para a namorada de Austin, que assente ainda um pouco contrariada.

- Eu diria para a gente ir para o Hawkeye, mas eles devem estar cansados, então é melhor um lugar mais calmo. – Responde Elena, pensativa.

- E a Thea ainda não pode entrar. Ela tem só dez anos. – Provoca Austin, que recebe um olhar repreendedor de Thea.

- Cala a boca. Eu já tenho dezoito anos. – Fala a garota, cruzando os braços. Ela se vira para o irmão mais velho e acaricia o cabelo do sobrinho, que dormia tranquilamente no colo de Oliver. – Mas de qualquer forma, nós não podemos ir. O Tony está com a gente e deve estar com fome. É melhor irmos para o Sense's.

- Não gosto do Sense's. Ele me traz memórias ruins. – Resmunga Oliver e Felicity, Damon, Elena e Thea riem.

- Mas foi no estacionamento do Sense's que a gente começou a namorar. – Responde Felicity, deixando um beijo na bochecha do namorado.

Loucuras de AgostoOnde histórias criam vida. Descubra agora