ROMANCES MENSAIS
LIVRO VIII – LOUCURAS DE AGOSTO
📅
CAPÍTULO XXV - DESTINO
Aperto o cabo da arma, sentindo a adrenalina percorrer meu corpo intensamente. Observando aqueles brutamontes que se aproximavam em busca de nós em meio a correria dos passageiros que tentavam fugir da mira de suas armas, a única coisa que eu pensava era em proteger Freddie, que me encarava em alerta.
- Sam. Não faça isso. – Pede o moreno, provavelmente sabendo exatamente o que se passava em minha mente. Permaneço atenta ao que acontecia a minha volta, posicionando-me no ponto em que eu poderia atirar apenas uma vez contra cada um dos homens que nos seguiam, já que eu não tinha mais munição. – Vamos tentar entrar antes que eles nos encontrem. Por favor, não faça nada do que possa se arrepender depois.
- Eu não vou me arrepender. Entra que eu vou tentar distraí-los. – Respondo, respirando fundo para manter o foco.
- Sam! Não! – Freddie se coloca a minha frente e aperta meus ombros, quando eu levando a minha mão com a arma. – Você não pode fazer isso. Eu não vou deixar que faça uma bobagem dessa. Nós podemos dar um jeito juntos. Não faz isso, por favor.
- Nós não temos opção. Eu te amo. E estou disposta a fazer o que for preciso para garantir que você saia vivo. - Digo, dando um fraco sorriso. Ele me encara pronto para revidar, mas eu não dou tempo para que ele responda.
Posiciono minha perna ao lado de Freddie e tomando cuidado para que a arma não o machucasse, agarro-o pelos ombros e o empurro para trás em um movimento rápido. Ele cai, completamente surpreso com a minha ação repentina e eu me preparo para atirar no momento em que os capangas parecem nos encontrar.
- Sam!
Freddie tenta se levantar, mas eu piso em tórax, impedindo que ele se movesse. Engatilho a arma e respiro fundo, mirando no maldito que corria em minha direção com uma arma. No entanto, antes que eu pudesse atirar, um homem surge na minha frente, colocando-se de frente a arma que eu segurava. Um segundo lança uma espécie de arma de eletrochoque contra o homem que ainda corria em nossa direção, derrubando-o instantaneamente.
Assustada, piso no pé do loiro a minha frente e dou uma cotovelada em seu rosto, fazendo com que ele se afastasse. Tento acertar mais um golpe, mas ele consegue prever meu ataque e segura meu punho. Uso a mão com a arma, mas novamente sou imobilizada, fazendo com que a arma fosse ao chão. Afasto-me de Freddie, que tentava entender a situação e flexiono meus joelhos e rotaciono meus pulsos, tentando me soltar.
Ao ter a atenção do homem alto, loiro e musculoso, dou uma cabeçada em seu queixo e chuto sua virilha, que vai ao chão, encolhendo de dor. Ele ainda tenta se levantar, mas dou um chute em sua costela e corro até minha arma, colocando-a na cabeça do homem, pronta para atirar. Freddie se levanta e vem em minha direção, procurando ver se eu estava ferida. Afasto-me de Freddie e analiso o loiro no chão que ainda agonizava de dor. Aproveito para observar o colega dele.
- Você consegue respirar, Rogers? - Questiona o segundo homem de maneira humorada, derrubando mais três dos capangas de Hugh que vinham em nossa direção. Ele recebe um resmungo doloroso em resposta. – A culpa é sua por ficar subestimando uma Barton. Não devia ter abaixado a guarda. Eles são perigosos. Esqueceu que foram treinados pelo Barton e pela Natasha?
- Quem são vocês? – Pergunto, alternando a mira da arma entre os dois homens, enquanto observo suas aparências. O fato deles citarem o nome de tio Clint e tia Tasha me deixam em alerta. Se eles conheciam os dois podia significar duas coisas. Ou eles eram grandes aliados ou nossos maiores inimigos. Afinal, ninguém é louco o bastante para desafiar Natasha Romanoff e Clint Barton se não tiver muito poder e falta de noção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de Agosto
FanfictionCom a cabeça completamente focada em seu trabalho e com seu histórico de relacionamentos fracassados, Sam Puckett não tem tempo para o amor. E é por isso que ela acaba aceitando a ideia maluca de sua irmã mais velha de transar com um desconhecido no...