💔 ECP 01 ❤️

1.1K 48 22
                                    

Vamos de nova aventura amores. Dessa vez um casal cheio de confusão e muito fogo. Se preparem para o que vem por aí. Eles já começam com tudo. Quando o passado bate a porta não tem para onde correr, só nos resta aceitar o nosso fardo e carregar, dá melhor forma possível.

Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️

Naquela manhã tinha saído logo cedo e fui para cidade resolver algumas coisas da fazenda. Estava chegando na cidade quando fui fechado por um carro, esbravejei aos quatro cantos do mundo e logo voltei a dirigir. O safado do motorista havia me cortado e nem parou para saber se havia acontecido algo. Acelerei meu carro e logo estacionei, indo para o banco.

Estava naquele lugar em uma pequena passagem. Estava irritada porquê tinha que resolver uma transferência que havia dado errado e como se já não bastasse um idiota quase bateu em meu carro. Após resolver tudo no banco caminhei até o estacionamento e quando já estava saindo um imbecil bateu na traseira do meu carro. Ali foi o resto da minha paciência. Desci do carro furiosa e já fui soltando o verbo.

Victoria: Eita que o pessoal dessa cidade não sabe controlar um volante... não viu que eu tinha dado sinal e que estava saindo?

Desci do carro e ri sem vontade ao ver aquela mulher ali.

Victoriano: Não! Não sabemos dirigir carro, só sabemos controlar animal - a olhei - afinal é isso que os metidinhos a rico da cidade acham do moradores do interior... mas o que uma grã fina como a Sra faz no final desse mundo? Acabou de me fechar na estrada e nem para ser educada e saber se não tinha causado um acidente - bufei com raiva.

Victoria: Se percebe que não sabem... olha o que fez com o meu carro...- esbravejei - não achamos... temos certeza... é só olha para o que fez e já dá para saber... acredite que eu não queria nem estar nesse lugar... mas um incompetente não soube fazer seu trabalho direito e eu tenho que corrigir isso...- coloquei as mãos na cintura - está vivo, não está?... espera aí... então foi você?... eu te fechei?... foi você quem avançou, mesmo depois de eu ter dado o sinal, seu maluco - falei furiosa.

Victoriano: Maluco é o Sr seu pai...- bufei - sinal? Nem para desaparecer você deu sinal... acha que está na cidade? Pois não está, tenha muito cuidado porque nesse fim de mundo nós costumamos atirar primeiro e perguntar depois - ri lhe olhando - apesar de ser bem ignorante é uma gracinha, só estraga tudo abrindo a boca... caladinha até que é boa pessoa.

Victoria: Respeite meu pai que nem aqui ele está para se defender de um... um bruto como você... está me ameaçando? - me aproximei dele furiosa - não tenho medo de bicho do mato - disse séria lhe fuzilando com os olhos e lhe dei uma bela bofetada - me respeitei seu insolente... machista... é um imbecil mesmo... você nem calado é algo bom... grosso... - esbravejava com raiva.

Segurei em seu braço a puxando para junto de meu corpo.

Victoriano: Eu não sou de ameaçar, sou de fazer... pois deveria ter, não imagina o que esse bicho do mato pode fazer - ri de lado - eu só respeito quem merece, você não está na lista... é tão preconceituosa que se nota a distância... tenha muito cuidado, um dia esse narizinho arrebitado vai te fazer cair e bem alto - falei próximo aos seus lábios.

Victoria: Huum...- soltei um leve gemido ao sentir meu corpo se chocar ao seu e bati em seu braço, tentando me soltar dele - não pode fazer nada seu animal... me solte...- tentava me soltar dele - não sou preconceituosa... apenas com você, porquê é um imbecil... cala a boca... não sabe o que diz - olhei em seus olhos, sentindo ele me segurar firme e me olhar - me solta...- falei meio cansada de lutar contra ele.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora