💔 Cap 23 ❤️

206 26 11
                                    

Aurora: Chega Victoria... pelo amor de Deus vocês não se cansam disso? Um machuca o outro o tempo todo... olhem um só instante para os filhos de vocês que estão no meio dessa guerra, por Deus tudo isso que acabaram de passar não é o suficiente? Ele te ama, mas sofreu e não foi pouco, eu estive aqui e acompanhei tudo... você sofreu mas foi covarde e fugiu, se escondeu no seu trabalho... agora já chega... olha, já estragaram a vida de duas crianças e eu estou cansada de tudo isso... se não quer se tornar uma assassina e repetir o que acontecer naquela noite, espere o Victor voltar e diga a ele que está grávida... sejam pais... vou levar os meninos para a cidade... Luz está tremendo, assustada com tudo isso... Rafa está com a esposa... mas chega... eu não vou mais assistir tudo calada, não mesmo... Bianca é a minha namorada e não está grávida do Victor... foi um plano meu e da Luz para ver se você caia em si e via o que estava perdendo... mas agora chega... entra, toma um banho e descansa, pense nessa criança... se não quer ser mãe outra vez, tenha esse bebê e deixe com o pai... depois siga a sua vida... estarei aqui e vou ajudar como sempre fiz... amo os meus sobrinhos... preciso voltar, qualquer coisa estarei com a Luz - falei e me levantei com calma.

A olhei chorando e levantei dali, sem dizer absolutamente nada, apenas concordei com a cabeça, entrei para dentro de casa e fui para o meu quarto. Tomei banho e logo me deitei. Toquei minha barriga e lhe acariciei.

Victoria: Eu não vou te deixar meu amor... não vou... eu nunca mais vou fazer isso... não mesmo... nem que para isso eu morra... você vai ficar bem...

No lado de fora...

Vi ela sair e entrei em casa indo ao quarto da minha sobrinha. Bati na porta e entrei vendo Bianca com ela.

Aurora: Oi meu amor - beijei seus cabelos - fica calma, consegue arrumar uma bolsa com suas coisas? Vamos para cidade, vou falar com o Rafa tá?! Vocês precisam disso, vamos deixar eles se resolverem... ajuda ela meu amor, vou levar nossas coisas para o carro, tá bom?

Bianca: Não se preocupe com ela - lhe sorri - te esperamos no carro, vamos Luz.

Analuz: Vamos...- disse levantando - eu só quero sair daqui... só isso... ir para bem longe...- falei saindo com a Bianca.

As olhei e fui ao quarto de Rafa, bati na porta e entrei.

Aurora: Meu amor, me desculpem atrapalhar... eu sei que chegaram agora, mas pode arrumar as coisas de vocês? Vamos para a cidade, vai ser bem melhor nos afastarmos de tudo isso... precisamos de tranquilidade.

Rafael: Mas e a mamãe tia? -  a olhei - por que eles têm que ser assim? Por que isso tinha que acontecer? Eles estavam tão bem...- falei triste.

Aurora: Rafa meu amor - me aproximei dele segurando o seu rosto - meu filho por hora pense na sua menina e na sua esposa... seus pais vão se entender, nem que seja por vocês... eles podem não ser mais um casal, mas sempre serão os seus pais... agora eles precisam desse tempo, ficar sozinhos... espaço para conversarem e acabar com isso de uma vez por todas.

Rafael: Tá... vamos...- falei indo até meu amor - vamos minha vida...- peguei minha filha nos braços e logo saímos dali.

Tempos depois de arrumar tudo, fomos para o carro e saímos dali indo para a casa que tinha na cidade.

Após um bom tempo sozinho, descidi voltar para casa. Quando estacionei o carro vi as luzes de dentro desligadas. Desci do carro e entrei, fechei a porta e fui ao pequeno bar que tinha ali e me servi de uma bebida.

A casa estava um silêncio só. Precisava tomar alguns medicamentos que minha médica tinha me receitado para ajudar na gestação. Levantei da cama e fui em direção a cozinha. A casa estava escura e com o silêncio ficou até com um ar assustador. Quando cheguei em certo ponto do caminho acendi a luz, vi Victoriano ali no barzinho e me aproximei devagar.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora