💔 Cap 30 ❤️

226 21 3
                                    

Andréia: Rafa... olha só para nós dois... viemos de mundos tão diferentes... você é lindo... educado... um médico e eu? Amor eu não sou nada... sou tão matutinha que nem sei como cheguei aqui - sorri sem jeito - você poderia ter a mulher que quisesse, formada... educada... do mesmo nível que você... mas foi casar logo comigo... nos víamos apenas nos finais de semana, agora nos vemos todos os dias... vai chegar um momento em que vai abusar de estar comigo, com a nossa pequena - suspirei triste - eu te amo Rafa e não quero te decepcionar, mas essa é a verdade.

Rafael: Isso nunca vai acontecer... nunca, me ouviu? - seguirei seu rosto - eu te amo do jeitinho que você é minha vida... a única mulher que eu quero é você... só você... não vou me cansar de você... estamos juntos e é isso que importa... sempre meu amor, eu te prometo isso.

Olhei nos olhos dele e senti os meus marejarem, deixando uma lágrima sair.

Andréia: Tem certeza disso? Eu não quero que chegue lá na frente e se arrependa disso, de ter permanecido quando poderia ter ido... eu te amo Rafa... foi o primeiro e único que permiti se aproximar... que permiti ficar... foi o homem a quem eu me entreguei... o único que eu quero em minha vida... mas se não puder, eu irei entender - suspirei - eu pensei que era impossível encontrar um homem tão incrível quanto você... mas não foi... é tão lindo... tão doce... cuidadoso... é um marido maravilhoso - sorri acariciando o seu rosto - eu não me vejo mais sem você... sem os seus beijos... sem os seus carinhos... é tão bom dormir ao seu lado... sentir o seu calorzinho... seu cheiro... tudo em você me atraí... eu sei que ultimamente não... não tivemos mais nada - falei sem jeito - mas não foi por querer... eu só me sinto insegura... a Mayte toma todo o meu tempo... chega a noite eu estou exausta - ri - me descuidei um pouco... provavelmente nem deva sentir mais tanto desejo por mim quanto sentia antes - suspirei.

Rafael: Tenho certeza absoluta meu amor...- acariciei seu rosto - não diz isso Deia... eu te desejo meu amor... não sabe o quanto... eu não sou tudo isso...- ri - eu te adoro... você me encanta de qualquer forma... é tão linda... tão perfeita... olha... o que acha de nos revesarmos com a May?... podemos contratar uma babá também amor... assim você pode se cuidar mais, descansar mais... não pode ficar assim Deia.

Andréia: Eu agradeceria, mas sei que está ajudando o seu pai e ainda tem os seus pacientes - sorri - eu dou um jeito, vou tentar conciliar tudo... não se preocupe... vou me cuidar - sorri sem jeito.

Rafael: Amor... tem que se cuidar, mas para ficar bem... para não ter outra crise... vou procurar uma babá para te ajudar com a nossa menina... você tem que descansar Deia...-  a olhava - você já é linda de toda forma meu amor... não vejo nada de errado em você...- sorri todo bobo a olhando - se quiser mudar algo, mude por você... porque vai se sentir bem e não por mim amor.

Andréia: Eu quero fazer por nós dois... quero ser a mulher que você merece ter, assim como é um homem mais que perfeito - beijei o seu rosto - o que você decidir eu irei aceitar... estou me cuidando, tomando os remédios como o médico receitou e cuidando da minha alimentação também... não se preocupe.

Rafael: Está bem amor... faça como você acha melhor...- lhe sorri - é bom mesmo mocinha...- ri - você vai ficar bem logo meu amor... tudo isso vai passar... você vai ver.

Andréia: Eu sei que sim... ainda mais agora, sabendo que estou com você... que estamos juntos - sussurrei lhe beijando docemente - amor.

Rafael: Que está comigo e que não vai mais sair do meu lado - sorri e correspondi ao seu beijo - oi minha vida...

Andréia: Não sairemos...- sussurrei em seus lábios - te amo Rafa... te amo.

Rafael: Eu também te amo minha vida...- sorri lhe deitando na cama, a beijando com amor e desejo.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora