💔 Cap 40 ❤️

347 31 4
                                    

Victoriano: Fica calma amor... vem - lhe ajudei a sentar na cama - respira fundo e com calma... vou ligar pra ela - falei pegando meu celular, chamou algumas vezes e logo ela atendeu, conversamos um pouco e desliguei - ela está no hospital e quer te examinar... vamos? - falei lhe olhando.

Victoria: Vamos...- disse tentando me levantar - huuum...- senti uma outra contração - filho... não faz assim com a mamãe...

Victoriano: Amor... Tory o que sente? - perguntei preocupado - não consegue levantar?

Victoria: Não... tá doendo muito... me ajuda Victor... nosso bebê...- disse ficando nervosa.

Victoriano: Ele vai ficar bem, respira com calma meu amor - lhe peguei nos braços e logo saí do quarto - fica calma Tory, vamos para o hospital... filha preciso levar sua mãe para o hospital - falei ao lhe encontrar no corredor.

Me segurei nele sentindo a dor aumentar cada vez mais.

Luz: Para o hospital? - o olhei espantada e já preocupada - o que houve?

Victoriano: Sua mãe está sentindo dor, provavelmente seu irmão já está chegando - sorri caminhando com ela - não se preocupe, te ligo assim que soubermos de algo.

Luz: Mas... pai me deixa ir...- disse indo atrás deles - quero está lá quando meu irmão nascer.

Victoriano: Eu sei que quer filha, mas não sabemos se realmente é isso... tem coisas para resolver e eu estou com ela... te ligo assim que souber de algo - falei saindo da casa com ela.

Luz: Está bem... qualquer coisa me liga... por menor que seja...- olhei minha mãe - te amo mãe... vai dá tudo certo.

Victoria: Também te amo minha filha... vai sim...- disse cheia de dor.

Victoriano: Ligo meu amor - entrei no carro com Victoria em meus braços e logo saímos com o motorista - respira meu amor, já estamos indo para o hospital - tentava lhe acalmar.

Victoria: Estou tentando...- o olhei nervosa - Victor... estou com medo... tá doendo muito.

Victoriano: Estou aqui meu amor, nosso filho vai ficar bem, assim como você... tenta se acalmar - beijei sua testa - mais rápido Thomas.

Concordei com meu patrão e acelerei. Minutos depois estacionei no hospital e ajudei eles a saírem.

A médica que já esperava por nós na emergência, levou Tory para ser examinada e eu fiquei na recepção.

Victoria: Aaaiii... Bia... Bia o meu filho... meu bebê...- falei chorando - estou com medo... meu bebê.

Bia: Calma Victoria... seu bebê está bem, essas dores são contrações... está quase tendo seu filho... vou chamar o seu marido enquanto te preparam para o parto... está bem? Vai tomar um pequeno anestésico e logo vai aliviar suas dores, não precisa ter medo, está tudo bem com os dois.

Victoria: Tem certeza? - a olhei tentando me acalmar - está bem... vai lá... não demora, por favor... aaaii...- senti uma nova contração.

Bia: Tenho sim - lhe sorri - volto com ele...- falei e fui até a sala de espera.

Victoria: Está bem...- a olhei e olhei para as enfermeira em seguida vendo elas começarem a me preparar.

Na sala de espera...

Bia: Victoriano... me desculpe a demora, estava examinando a Victoria... ela está em trabalho de parto, já está sendo preparada... vamos? Ela te espera - sorri gentilmente.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora