💔 Cap 38 ❤️

240 22 3
                                    

Victoriano: Finalmente meu filho... pode ter certeza de que iremos - beijei a mão do meu amor e viramos para o padre.

Ele conduzia a cerimônia lindamente. Estava tão bobo e nas nuvens que mau ouvia o que o padre falava. Fui desperto do meu sonho pela Tory. Estava na hora do nosso tão sonhado sim. Olhei para o padre e logo para o meu amor, lhe aceitando não só como esposa, mas como companheira, amiga e parceira para todos os momentos de minha vida. Assim como ela me aceitou, trocamos nossas alianças e logo recebemos a bênção do padre e de Deus. Foi sob os aplausos de todos, que saímos dali indo para o outro lugar, que estava preparado uma linda recepção. Agora iríamos festejar aquela linda união

Victoria: Amor...- o olhei sorrindo - você me concede está dança cavalheiro? - estendi a mão para ele rindo.

Victoriano: Claro que sim minha bela dama, eu só quero que espere um pouco - falei me levantando - não demoro minha adorável esposa - beijei seus cabelos.

Victoria: Para onde vai Victor? - o olhei sem entender nada e olhei para os meus filhos... logo voltei a olhar para ele tentando entende a sua saída.

Saí dali e subi no palco. Peguei o microfone e pedi a atenção de todos.

Victoriano: Gostaria de um minuto de sua atenção por favor - sorri olhando todos - obrigado... bom, como todos sabem hoje acabaram de presenciar a nossa união... finalmente lacei de vez à minha rainha - sorri lhe olhando - demorou, mas finalmente chegou não é meu amor?! - ri - eu te amo Tory... te amo desde pequeno... juntos tivemos dois lindos filhos... uma linda neta... um genro e uma nora... a família está crescendo e em breve como podem ver, chegará mais um... tivemos anos complicados... momentos difíceis, mas sobrevivemos a todos eles e com a graça de Deus agora somos um... meu amor nem um dia ao seu lado será suficiente para viver o amor que eu sinto por você e que eu sei que sente por mim... sou imensamente grato a Deus por ter você ao meu lado, em minha vida... por ter uma linda família com você... quero levantar esse brinde à você, ao nosso amor, a nossa família... saúde meu amor - ergui minha taça e sorri saindo dali, indo até o meu amor.

O olhei sorrindo emocionada e balancei a minha cabeça. Senti os meus olhos marejarem e logo vi ele se aproximar.

Victoria: Amor... vai me fazer chorar mesmo? - sorri - eu também te amo Victor... sempre te amei e para sempre vou te amar... isso não vai mudar nunca.. obrigada por tudo o que me deu amor...- olhei para os nossos filhos e toquei a minha barriga - você me faz a mulher mais feliz do mundo... me deu o que tenho de mais preciso.

Victoriano: Não quero te fazer chorar meu amor - me sentei ao seu lado... segurei eu seu rosto e lhe beijei com amor - eu te amo minha linda rainha... amo os nossos filhos... agora sim, posso te conceder essa e todas as danças da minha vida.

Victoria: Eu te amo sabia?...- sorri para ele após aquele beijo - vamos... quero todas as danças que puder me dar - sorri.

Victoriano: Sei sim meu amor - sorri lhe ajudando a levantar e logo fomos para a pista dançar.

Fomos para a pista e começamos a dançar... estava tão feliz. Olhei para o meu amor e lhe dei o melhor sorriso que tinha. Dançamos com alguns dos convidados e logo chegou a hora de partirmos o bolo. Joguei o buquê e adivinhem quem o pegou...- sorri - a minha menininha. A minha princesinha seria a próxima a se casar... Victor passou alguns minutos enrolando e logo me levou quase que carregada para o nosso quarto.

Victoria: Victor...- sorri - amor para onde vai me levar?

Victoriano: Para o lugar onde seremos muito felizes juntos... onde iremos começar nossa vida de casados...- sorri entrando com ela no nosso quarto - está pronta meu amor? - sorri, estávamos na parte térrea do quarto.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora