💔 Cap 28 ❤️

212 21 3
                                    

Victoria: Andreia minha querida... está tudo bem?

Ouvi a voz da dona Victoria e rapidamente sequei o meu rosto. Lhe olhei e sorri fraco.

Andréia: Me desculpe... a Sra está bem? Precisa de alguma coisa? Posso fazer.

Victoria: Eu estou sim minha querida... você é quem não parece estar muito bem...- disse me aproximando - aconteceu alguma coisa?

Andréia: Não se preocupe... vou ficar bem - sorri triste - a Sra quer um pouco de água? - falei levantando - eu vou para o quarto, não quero lhe incomodar... nem deveria ter saído - falei pegando um copo e lhe entregando - me desculpe.

Victoria: Como não vou me preocupar Andreia? Você é minha nora... e olha como está...- disse a olhando preocupada  e peguei o copo de sua mão - ei... o que houve? - disse segurando em seu braço - vamos conversar, está bem? Depois subimos.

Andréia: Imagina, eu não quero lhe encher com os meus problemas, já tem tanta coisa para se preocupar... eu vou ficar bem, sei que vou - sorri fraco.

Victoria: Não vai me encher Andréia... meus problemas podem ficar de lado um tempo... vamos... me conte... aconteceu algo entre você e o Rafa? Me deixe te ajudar meu bem.

Andréia: Na verdade eu não sei - a olhei me sentando ao seu lado - o Rafa é um amor e sempre me tratou muito bem... mas quando tudo isso aconteceu eu... adoeci e passei vários dias no hospital... ele sempre esteve ao meu lado, cuidando da nossa filha... mas... ultimamente eu me sinto tão fora de lugar... estamos um pouco afastados... a verdade é que me sinto insegura... Rafael é de um mundo totalmente diferente do meu e poderia ter qualquer outra mulher bem melhor do que eu... nunca serei assim... atrativa... elegante... sou simples, além do mais não conheço muito das coisas... eu nasci e me criei naquela fazenda - falei envergonhada - tenho medo de que ele se canse de viver comigo.

Victoria: Andréia...- dei um ar de riso a olhando - meu amor se o Rafa está com você é po que ele te ama... não tem que se sentir assim... vai por mim... olha..- acariciei sua mão - se quiser eu posso te ajudar... posso te ensinar algumas coisas... e não se preocupe em me atrapalhar... eu, assim como você, estou presa em casa... o que me diz?... assim também podemos nos conhecer melhor.

Andréia: Me ajudar? A Sra faria isso por mim? - sorri sem jeito - eu realmente não teria como lhe agradecer por isso... iria me ajudar e muito.

Victoria: É meu bem... te ajudar...- lhe sorri - claro que faria... e sem falar que vai me distrair muito... eu não sou muito fã da fazenda... o Victor vive dizendo que eu tenho medo do mato e eu não desminto isso...- ri - não precisa me agradecer nada.

Andréia: Não precisa temer, só precisa respeitar o espaço deles, dos animais - sorri - teremos muito com que se distrair... sem falar na Mayte.

Victoria: É esse o problema... digamos que nunca nos demos muito bem..- ri sem jeito - eu sei que teremos sim... a May vai adorar tudo isso...- sorri.

Andréia: Tudo é costume, vai ver isso com o passar do tempo... ela já adora, principalmente a Sra - toquei sua mão - eu sei o quanto é difícil estar em um lugar do qual não temos costume... mas por amor, tudo vale a pena... eu sei o quanto ama o meu sogro, vejo a forma como se olham... dê tempo ao tempo e tenha certeza de que chegará onde tanto deseja.

Victoria: Eu espero que passe sim minha querida... não quero ficar longe dos meus filhos...- sorri - eu também adoro a May... ela me encanta...- sorri novamente - vale sim meu bem... agora eu sei que vale...- suspirei - eu amo sim... amo muito Andréia... Deus te ouça minha querida.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora