💔 ECP 12 ❤️

235 32 16
                                    

Victoriano: Sei porquê ela está aqui Rafael... ela e sua filha... queria que chegasse e falasse... simples assim... eu e sua mãe somos uma história completamente diferente... você não está fazendo muito distinto do que se passa entre ela e eu... eu amo a sua mãe Rafael... e mesmo que não pareça, aquela chucra também me ama... ela não vem só para termos um momento de prazer e sim para aproveitarmos a companhia um do outro... para conversar e tudo mais... a sua mãe é péssima para demostra os sentimentos dela...- respirei fundo - meu filho... sobre qualquer coisa deveria ter nos falado... me falado... eu tenho uma neta e nem sabia...- o olhava.

Rafael: Não me compare papai, é muito diferente sua situação e a minha... a mamãe vem quando convém... o que vocês pensavam? Que nós iríamos crescer felizes no meio de tudo isso? Não, não mesmo... olha a que ponto chegamos... a mamãe vive trabalhando, não tem tempo se quer para um almoço, quem dirá para uma conversa... nós temos um pai presente e uma mãe a distância, temos que marcar uma vaga e rezar para que seja importante o suficiente para ela nos receber...- falei com raiva - queria que eu chegasse e te dissesse, oi papai, então eu me casei e vou ser pai - ri sem vontade - não é simples, nem fácil como diz e pensa - respirei fundo - onde ela está?

Victoriano: Não é fácil nos contar, mas é fácil se casar em segredo Rafael?... por Deus... está tudo errado... não deveria ter nos escondido isso... elas fazem parte da família...- respirei fundo - elas estão no quarto de hóspedes... estão descansando.

Rafael: É a minha família papai - passei a mão no rosto com raiva - o errado começa por vocês dois, que deveriam ser os nossos exemplos... posso dizer que são os melhores - falei com sarcasmo - bom, agora já sabe e não se preocupe, vou arrumar um lugar para ficar com elas - falei pegando a minha maleta.

Victoriano: Não estou mandando você ir embora... essa também é sua casa... é a casa de vocês meu filho...- respirei fundo.

Rafael: Elas são minhas responsabilidades e não quero ser mais um problema na sua vida... vou tomar um banho e ver como elas estão... com licença - falei e sai indo ao meu quarto.

Vi o meu filho sair e me perguntei o que havia acontecido com a minha família. Peguei o celular e liguei para Victoria, mas como era de se esperar ele estava desligado. Liguei para empresa e ela estava em reunião. Falei com a Jacinta e logo sai em meu carro. Estava na hora de sermos pais e corrigir tudo que acontecia entre nós dois, tínhamos dois filhos que estavam no meio de tudo isso. Dirigi até a cidade por algumas horas, indo direto para sua empresa. Já era quase noite e como sempre lá era o seu lugar de referência. Estacionei o carro e subi para o andar da presidência. Fui informado pela sua secretária de que ela estava em reunião com o chicletinho dela e pouco me importei. Entrei na sala mesmo ela tentando me impedir.

Victoriano: Victoria precisamos conversar e vai ser agora - a olhei e logo olhei o animalzinho a tira colo - saia - falei com raiva.

Olhei aquele tufão entrar na sala e confesso que me assustei um pouco. Mas não lhe atendi, olhei Victoria e esperei.

Vi Victoriano entrar ali daquela forma, larguei os papéis na mesinha e respirei fundo.

Victoria: Depois continuamos Thiago... siga com o que te falei e depois eu reviso.

Thiago: Estarei em minha sala te esperando para sairmos, com licença - falei e sai.

Vi ele sair e fechei a porta.

Victoriano: Até incomunicável ficará agora quando está com esse cachorrinho? - a olhei bufando de raiva - é dessa forma que quer ser a mãe presente?

Victoria: Incomunicável?...- o olhei e peguei meu celular respirando fundo - está descarregado Victoriano..- mostrei para ele - estive em uma longa reunião hoje mais cedo e nem me dei conta..- falei me levantando - o que houve?.. aconteceu alguma coisa?...- questionei preocupada - não... não é dessa forma...- disse ficando irritada - o que foi em?... veio aqui para brigar comigo?

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora