💔 Cap 24 ❤️

198 22 7
                                    

Vamos lá... mais um pouquinho dessa história que aos pouquinhos está se encaminhando para o final. Estou amando a interação de vocês, me divirto muito com cada comentário e assim como vocês também sofro com esses dois bobões que se amam. Mas o que seria de uma boa história de amor sem os dramas? O melhor estar por vim, lhes prometo.
😍❤️💕🥰

Victoria: Luz... eu quero te pedir uma coisa...- a olhei - quero te pedir que me deixe se aproximar de você... mas não dessa forma que estamos... que me permita o direito da dúvida... que aceite de coração aberto e que não me julgue na primeira falha... eu estou me adaptando a uma vida nova e eu quero muito estar perto de você... do seu irmão... eu sei que não fui a mãe que precisaram, mas quero mudar e ter vocês comigo... sei que falhei muito com vocês... nada vai mudar isso e muito menos justificar... mas eu estou disposta a mudar... eu só preciso de um espaço e um pouco de ajuda para isso...- a olhava calmamente - não precisa me dizer agora a sua decisão... eu espero que pense.

Analuz: Não é fácil... não depois de tudo que aconteceu... não espere muito da minha parte... eu não tive muito da sua - suspirei sem lhe olhar - mas quem sabe é só a Sra... me mostre que merece e terá o espaço que tanto merece e deseja em minha vida.

Victoria: Eu esperava por essa resposta... irei te mostrar que falo de coração e que quero isso minha filha... agora vou te deixar tomar seu banho...- falei me virando pra sair - ah... Luz... lembra daquele teste que me pediu a algum tempo e que eu disse que não poderia fazer? Consegui convencer os sócios de baixarem o limite de idade... me deu um pouco de trabalho, mas consegui convencer eles... se ainda desejar fazer o teste, me fala que te encaixo no grupo de modelos para o teste da nova coleção... você ficaria perfeita na campanha... bom... pense e depois me fale... com licença filha...- falei e me aproximei dela... lhe beijei o rosto e fui para o meu quarto.

Ouvi a porta fechar e fechei os meus olhos sentindo algumas lágrimas saírem. As sequei e fui tomar o meu banho. Iria sair com algumas amigas aquela tarde, me afastar daquela loucura seria bem melhor.

Fui para o meu quarto e tomei banho. Deitei na cama após me vestir e fiquei olhando para a janela enquanto pensava sobre tudo.

Após tomar meu banho e me ajeitar, me deitei na cama com o celular. Recebi uma ligação e não pude crer no que acabará de acontecer comigo, estava tão, mais tão feliz que era capaz de chorar de alegria. Rapidamente me levantei ao terminar e sai do quarto. Bati no quarto de minha mãe e abri a porta sem entrar.

Analuz: Me desculpa te atrapalhar, mas podemos conversar? Na realidade com o papai também, então se não se incomoda, te espero no escritório... com licença - falei e sai indo ao escritório... bati na porta e entrei vendo o meu pai - posso te atrapalhar só um pouquinho de nada - brinquei indo até ele.

Victoriano: Minha menina, você nunca me atrapalha, pode falar o que quiser meu amor - beijei seus cabelos ao vê-la sentar em meu colo - o papai te ama tanto minha potrinha linda.

Vi minha filha entrar e logo sair do meu quarto, levantei indo atrás dela e pouco depois entrei no escritório. Olhei eles dois ali e fiquei calada por um tempo.

Analuz: Não sou mais a sua potrinha - brinquei com ele e beijei o seu rosto - eu te amo paizinho - olhei para porta e suspirei - entra... fecha a porta por favor... pai... eu pedi para a mamãe vim também, tenho algo para falar aos dois - falei me levantando do colo dele.

Victoriano: Pode falar minha filha, não precisa nem pedir.

Victoria: Estamos ouvindo meu amor...- disse me aproximando mais - aconteceu alguma coisa Luz? - falei um pouco preocupada.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora