💔 Cap 26 ❤️

217 20 6
                                    

Bom dia amorinhas, segue mais um pouquinho desse casal top 🤭😍

Thiago: A vick está grávida Antonieta? - questionei lhe olhando sem acreditar - mds... a Victoria sabe que não pode engravidar...- falei aborrecido.

Antonieta: E isso não é da sua conta Thiago - falei irritada - Victoria é adulta e sabe o que pode e o que não pode... você é tão idiota ao ponto de insistir em alguém que nunca vai te amar.

Thiago: Não fala assim comigo Antonieta... se não se preocupa com a sua amiga, eu me preocupo com a minha... sabe como a Victoria fica quando está grávida... e eu insisto sim... eu amo a Victoria e sei que um dia ela vai ver isso.

Olhei para ele e ri sem vontade.

Antonieta: Espera sentado Thiago... o único homem que Victoria amou e sempre vai amar é o pai dos filhos dela, Victoriano Santos...- falei lhe olhando - eu me importo e muito, não é a toa que estou a todos esses anos ao lado dela - falei e me afastei com raiva daquele imbecil.

Tempos depois...

Após dirigir por um bom tempo, cheguei ao hospital e entrei encontrando Antonieta, com aquele cachorrinho de madame a tira colo.

Victoriano: Antonieta... o que aconteceu? Como eles estão? - perguntei nervoso.

Antonieta: Ainda não recebemos nenhuma notícia... a horas estamos aqui e nada...- falei irritada - o médico não saí da sala... não dizem como ela está... nem o que houve ao certo... nada.

Victoriano: Ei - toquei seu braço - fica calma... eles estão bem... vamos esperar... aconteceu alguma coisa? - olhei o babaca que nos olhava e voltei a lhe olhar - ele te disse alguma coisa?

Antonieta: Eu espero que estejam... não sei o que faria se acontecesse algo a Vicky... não quero ver ela daquela forma de novo Victoriano... só eu sei como ela ficou quando perdeu aquele bebê...- coloquei as mãos no rosto - disse... ele admitiu com todas as letras que ama a Vicky... e que vai esperar o dia que ela perceberá isso... é um imbecil...

Victoriano: Eu não sei Antonieta... ela me privou desse momento... mas eu sofri calado... desde o momento em que vi todos os exames - respirei fundo me sentando com ela na cadeira - é amiga da Victoria e sabe muito bem tudo que se passa... já não existe nada entre nós dois... agora ele tem o caminho todo livre para conseguir o que tanto quer - respirei pesado.

Antonieta: Será que tem mesmo Victoriano? - o olhei meio séria - você pode ter lhe tirado da sua vida, mas ela não te tirou da dela... olha... eu sei que a Vicky não é a mulher mais santa e perfeita do mundo, mas sei que ela te ama... do jeito doido dela, mas ama... ele não vai conseguir nada com ela a não ser um belo de um fora.

Victoriano: Acha mesmo que tirei ela da minha vida? Acha que um dia eu conseguirei essa proeza? - ri - essa daí é pior do que eu imaginava, ainda por cima me deu dois filhos, que são a cara dela... é impossível olhar para eles e não lembrar dela... agora tem um a caminho... então já imagina a resposta - me levantei ao ver Bruno se aproximar - como eles estão Bruno? Posso vê-la? - perguntei nervoso.

Bruno: Ela está bem... Victoria está com a pressão alta... vai precisar de repouso por enquanto... vai ser afastada do trabalho e já está ciente... tem que descansar e tomar uma medicação por um tempo, ao terminar o tratamento irei repetir os exames para saber se suspendemos ou não os remédios... é um pouco sério, um quadro hipertensivo no início da gestação, principalmente na idade em que ela está... pode ter um parto prematuro ou até mesmo um aborto - falei sério - não quero assustar, mas Victoria só entende as coisas no susto.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora