💔 Cap 35 ❤️

222 24 3
                                    

Victoria: Não Analuz... eu não podia... no mundo da moda eu não sou dona... se bem sei tenho sócios, que também tem vez e voto... não diz isso Luz... você nunca atrapalhou a minha vida... eu é que não me permiti acompanhar a sua... - me apoiei na cama - essa sou eu... o mostro que te colocou no mundo...- a olhava ofegante - você só me acusa Analuz... sempre foi assim... eu nunca vou deixar de ser essa bruxa que tem na cabeça... eu sei bem tudo o que fiz e também o que não fiz... muitas dessas que você não sabe e nunca irá saber...- disse nervosa a olhando - só ver o que te convém... o que te defende Luz... só ver a sua parte... não sabe porquê fui tão ausente, então não me julguem sem saber...- disse e saí dali chorando.

Analuz: Covarde...- falei vendo ela sair e logo sequei o meu rosto - não mais Victoria Sandoval, não mais.

Me encostei ali na parede e chorei sofrida... Mds que dor... isso nunca vai acabar pai? - me questionava sem parar.

Estava voltando da lanchonete e quando vi Victoria ali no corredor chorando, me aproximei dela com cuidado.

César: Victoria... está tudo bem?

Victoria: Não!... nada na minha maldita vida nunca está bem...- o olhei vermelha - nunca poderei ser feliz por completo... sempre vai existir alguém para me destruir - toquei meu ventre e o olhei - cuida bem da minha menina César... não deixa a sua mãe fazer com ela o que fez comigo... por favor.

César: Eu amo a sua filha Victoria e nada nem ninguém irá machucá-la - lhe sorri - e... nem imagina que sua filha é o xodó da minha mãe - ri - não é a toa que ela chegou onde está... sua filha te ama e acredite ou não, por baixo de tudo isso tem uma linda menina que precisa da mãe dela.

Victoria: Quem dera ela tivesse sido assim comigo também... talvez eu não fosse tão ruim como sou agora..- passei as mãos em meu rosto - se ela precisa de mim por que faz isso?... por que me afasta quando tento me aproximar... eu já não sei o que fazer para ter uma chance de tê-la ao meu lado sem que ela venha com dez pedras nas mãos.

César: Minha mãe não é mais a mesma... digamos que você chegou em um momento não muito bom - ri - mas aconteceu Victoria e eu sinto muito que tenha sofrido dessa forma... deveria ter feito diferente... sabe o quanto machuca ter uma mãe assim... Luz está magoada com tudo que viveu, não se preocupe... nós conversamos, não temos segredos... ela quer te punir pelo que fez ela sofrer, mas vou te dar um conselho... quando se ama e se quer, nunca desistimos... uma hora você chega lá, se realmente for o seu desejo.

Victoria: Pois diga a ela que está conseguido... e que eu já não posso mais...- disse sofrida - sinto que a qualquer momento irei enlouquecer...- fechei os meus olhos - não sabe como quero ter minha filha comigo César... dei a minha vida por ela... por muito pouco não morri em seu parto.

César: Assim não irá conseguir nada Victoria, está se deixando abater... foi mulher para enfrentar a minha mãe, o seu pai e não é para enfrentar a sua filha? Eu não sei como quer tê-la e provavelmente nem você sabe disso, olha como está... derrotada, vencida... realmente nunca chegará lá... não morreu em seu parto, mas está morrendo em vida... é assim que quer ser mãe?

Victoria: Não...- disse em meio às lágrimas - não é assim... eu só estou cansada... eu não amava a sua mãe nem o meu pai... mas a minha filha... a amo mais que a mim mesma César... não sabe como sonho em lhe ter em meus braços... em poder cuidar dela... eu sei que por anos eu lhe neguei isso... não porquê eu queria e sim porquê tive medo de ser como o mostro do meu pai... mas acabei não sendo tão diferente.

César: Acabou repetindo Victoria e dá mesma forma que odeia o seu pai, ela sente isso por você... faça ela ficar aqui, eu tenho certeza de que você saberá como fazer... vai cansar assim Victoria? Por Deus... Luz realmente não merece uma mãe assim... não sabe a filha que está perdendo pela sua fraqueza.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora