💔 Cap 39 ❤️

212 20 3
                                    

Senti que ela estava no ápice de seu prazer e que se não a segurasse iria cair. Passei meu braço esquerdo pela sua cintura a trazendo bem mais para mim. Meus lábios não desgrudavam daquela preciosidade que ela tinha e me enlouquecia deverás. Seu corpo se contraiu e logo relaxou em pequenas convulsões, liberando seu magnífico melzinho. Minha língua percorreu aquela preciosidade, tomando tudo que ela tinha e podia.

Victoria: Victoooorr...- gemi vencida pelos lábios dele... sempre era assim... meu corpo me traía involuntariamente, se entregando e seguindo fiel a ele.

Victoriano: Huuum...- ofeguei lhe olhando - meu amor como é deliciosa essa belezura - dei um beijo estalado em sua intimidade e logo fiquei de pé - seu Victor está aqui... o que quer meu amor?

Victoria: Essa sua boca que é uma delícia meu amor...- o olhei ofegante e ri sentindo seu beijo - eu quero você amor... quero o meu marido... todinho bem dentro de mim...- disse abrindo sua camisa.

Victoriano: Seu homem está aqui meu amor, todinho seu... seu marido meu amor... só seu - sorri lhe beijando com amor.

Victoria: Huuum...- gemi em seus lábios sentindo ele me pegar com força contra o seu corpo - só meu...- terminei de abrir a sua camisa e logo tirei sua calça... quando vi ele já estava completamente sem nada... só com o meu corpo colado no seu.

Victoriano: Todo seu minha rainha - sussurrei lhe deitando na cama - o que o meu amor quer? - sorri safado lhe olhando.

Victoria: Amor...- ri o olhando enquanto me ajeitava na cama - eu quero você... vou ter que gritar para você me fazer sua?...- questionei com cara de safada.

Victoriano: Sim, gritar bem alto Tory - ri safado indo até a cama - quer começar agora ou depois? - a coloquei de lado e deitei por trás dela - é só me falar - sussurrei em seu ouvido.

Victoria: Agora amor...- ri safada me ajeitando - pode deixar que vou gritar bem alto amor... vai amor...- senti meu corpo se arrepiar - agora Victor...- pedi manhosa.

Sorri vendo o quão desejosa ela estava. Ajeitei uma de suas pernas para frente, segurei o meu membro e levei até seu íntimo, nos encaixando perfeitamente. Naquele instante adentrei aquela cavidade que já estava bem estimulada e desejosa, urrando gostoso em seu ouvido. Já podia sentir ela me pressionar com gosto, me levando a loucura.

Victoria: Huuuummm...- apertei um pouco a mão dele que estava em minha cintura e joguei um pouco a cabeça para trás... contraí o meu íntimo e lhe apertei com um pouco de força.

Victoriano: Mds Tory...- apertei sua cintura me segurando para não enlouquecer - como eu quero te amar minha rainha... te fazer gozar e delirar em meus braços - subi minha mão pelo seu corpo, em uma fervorosa carícia.

Victoria: Então me ama meu amor... me faz ir ao delírio em seus braços amor... huuummm...

Victoriano: Te amo Tory...- segurei firme em seu corpo e lentamente comecei a me mover em seu íntimo, nos levando ao delírio.

Victoria: Huuum...- gemi baixinho empinando um pouco mais o meu bumbum e fechei os meus olhos.

Beijava seu pescoço e suas costas, enquanto minha mão acariciava seu corpo e seus lindos seios. Nossos corpos se moviam em perfeita sintonia, nos abrilhantado com uma maravilhosa excitação

Sempre era perfeito estar nos braços de Victoriano. Era como se cada vez fosse a primeira.

Victoria: Não para meu amor...- disse cheia de fogo.

Victoriano: Não paro... não... paro... huuuuum... Tory... meu amor...- me movia cada vez mais forte e intenso, sentindo ela me pressionar com gosto.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora