💔 Cap 29 ❤️

201 21 5
                                    

Victoriano: Não tem que agradecer... vamos deitar? - bocejei.

Victoria: Uhum... vamos sim...- falei pegando o prato com o copo, fui até a pia e lavei a louça tanto minha quanto dele... logo subimos e paramos em frente a porta do quarto onde eu estava - boa noite Victor...- lhe sorri... beijei seu rosto bem próximo aos seus lábios e me afastei devagar... lhe sorri e me virei para entrar no quarto.

Victoriano: Tory...- segurei em seu braço com calma - quer que eu fique com você? Eu sei o quanto tem medo de dormir sozinha aqui... mas se não quiser, se não se sentir a vontade, tudo bem.

Victoria: Oi...- me virei para ele com calma - eu quero sim...- lhe sorri calmamente - te agradeceria muito se o fizesse.

Victoriano: Então vamos, precisa descansar... eu sei o quanto se sente temerosa, mas a casa está segura e nenhum bicho vai entrar em seu quarto - falei entrando com ela no quarto.

Victoria: Sei que não, mas ainda assim tenho medo...- disse indo em direção a cama - vou tomar banho rapidinho... tá muito calor.

Victoriano: Só precisa tirar essa idéia da cabeça... Tory esse lugar é lindo, tem que saber aproveitar ele...- falei com calma.

Victoria: Estou tentando...- o olhei - de verdade... só preciso de um pouco de tempo... eu não odeio esse lugar... só não sou adaptada a ele... mas quem sabe, passando esse tempo aqui não me convença... o que me diz?...- me aproximei dele e segurei em suas mãos - me ajuda a descobrir a beleza do seu castelo rei do gado?

Senti ela segurar em minhas mãos e logo se aproximar de mim.

Victoriano: Tory... a que se refere? - eu realmente sabia onde ela queria parar ou estava me iludindo com aquela possibilidade?

Victoria: Me refiro a você me ajudar a ver esse lugar como você vê... como se sente estando aqui...- sorri - quero estar aqui sempre Victor... eu sempre fui contra esse lugar e quando te perdi me perguntei o que tinha feito... agora... mesmo que não te tenha mais, quero entender os meus erros... entender o que perdi...- disse com o olhar meio vazio e lhe sorri fraco - talvez seja tarde... que você nunca mais me queira ao seu lado... mas ainda tenho os meus filhos... por eles vou tentar estar sempre aqui... se me permitir.

Victoriano: Sempre te permiti estar aqui e não seria agora que te afastaria...- falei colocando as mãos nos bolsos da calça moletom - eu esperei todos esses anos para escutar isso... para saber que aí, no fundo, tinha uma mulher disposta a se permitir novos horizontes... mas nunca aconteceu - suspirei - agora depois de tudo que vivemos, você entendeu e acordou... apesar de tudo eu te amo Victoria, foi o meu primeiro amor, o meu amor de infância... de toda vida... mas, eu não quero sofrer como já sofremos... eu me mantive preso a tudo isso... custei a enxergar e a sair... eu já estou velho Victoria e quero poder me sentar com alguém que eu amo e apreciar tudo isso que passei anos construindo... quero chegar o final de semana e ter os nossos filhos... nossos netos aqui, fazendo aquela enorme bagunça - ri - quero desfrutar do que eu amo... não quero mais perder nada, quero viver... quero estar com a minha mulher no final do dia, dormir agarrado a ela... ter uma rotina, a minha família... algo que eu não tive... que esperei mas não veio - suspirei.

Victoria: Saí disso Victor... e não sabe como me dói ter percebido isso tão tarde...- sorri fraco - eu fui tola... pensei que me escondendo naquele escritório minha vida iria me esperar aqui fora... quando me deixou naquela noite caí em mim... vi o quanto fui egoísta com você e com os nossos filhos... tinha me tornado a cópia daquele mostro do meu pai... eu não quero mais isso... eu ainda te amo... nada vai mudar isso e nem arrancar de mim... você sempre disse que nunca seria o homem ideal para mim, mas a conclusão que cheguei foi de que eu é quem nunca seria a mulher ideal para você... você merece alguém de verdade... e não uma mulher tão artificial como eu... poderia te pedir para voltar, mas não vou... não porquê não queira... se pudesse já estaria ao seu lado a muito tempo... mas sim porquê não quero mais machucar as pessoas que amo...- deixei uma lágrima sair - cansei de ser o mostro... bom...- levantei limpando meu rosto - vou tomar meu banho... não demoro...- disse indo em direção ao banheiro.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora