💔 ECP 06 ❤️

351 30 5
                                    

Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️

Victoria: Isso... isso responde o seu questionamento?

Victoriano: Creio que sim...- ofeguei sorrindo - mas ainda tenho constantes dúvidas - brinquei acariciando o seu corpo.

Victoria: Que bom...- sorri - e quais são essas dúvidas constantes?... talvez eu possa te responder... ou te mostrar a solução delas na prática...- beijei o canto de seus lábios enquanto sentia as suas carícias.

Victoriano: Então me mostra essa solução - mordisquei os seus lábios - acho que só assim para tirar essas
dúvidas.

Victoria: Bom... mas para te mostrar a solução eu preciso saber de suas dúvidas...- sorri sentindo sua provocação - Victor... não faz assim...- disse meio ofegante.

Victoriano: Então faço como? Ainda não sabe das minhas dúvidas? - a suspendi em meus braços, voltando a lhe tomar com ímpeto.

Victoria: Eu sei sim...- sorri ao sentir ele me suspender daquela forma, entrelacei minhas pernas em sua cintura e me segurei nele correspondendo aquele beijo cheia de desejo.

Victoriano: Tory... está me enlouquecendo - falei sem soltar os meus lábios dos dela - tem noção disso?

Victoria: Tenho...- sorri - é minha especialidade... eu sempre enlouqueço as pessoas... de uma forma ou de outra...- sorri gostoso e o beijei com gosto começando a abrir o seu roupão.

Victoriano: Eu quero ser o único Victoria...- caminhei até a cama com ela, onde a deitei e me deitei sobre ela.

Victoria: O único? - o olhei - tem certeza? Eu posso ser insuportável Victor...- sorri me ajeitando na cama e segurei em seus braços.

Victoriano: E eu não sei disso - ri - mas eu também sou... temos gostos e manias diferentes... mas a nossa forma podemos conviver com tudo isso Tory - falei lhe olhando.

Victoria: O que quer dizer com isso? - acariciei seu rosto o olhando calmamente - me quer por perto Victor?...- lhe sorri largamente.

Victoriano: Sim, se você me quiser Tory... eu quero você, sempre quis e sabe disso.

Victoria: Eu quero sim...- lhe sorri - mas como vai ser? - beijei o seu rosto.

Victoriano: Como vai ser? Podemos ficar aqui na fazenda... afinal não estamos tão longe da cidade... o que acha?

Victoria: Na fazenda? - o olhei - Victor... eu não gosto do mato - suspirei pesado após ser sincera - eu posso até passar uns dias, mas morar... não...

Victoriano: Sim, na fazenda... assim como eu não gosto da cidade... vamos dar um jeito em tudo, está bem? Nos vemos assim... todo final de semana... durante a semana trabalhamos, final de semana é único e exclusivo nosso... sexta eu posso ir te pegar e te levo na segunda a tarde, pode ser?

Victoria: Bom... acho que essa é uma solução maravilhosa..- lhe sorri- pode sim... então está feito Sr Santos...- sorri.

Victoriano: Ótimo Srta Sandoval - espero que cumpra sua parte no acordo e não agende nada para o final de semana, o seu fiel compromisso serei eu - falei beijando o canto de seus lábios.

Victoria: Mas e quando eu precisar viajar em turnês para os desfiles Victor? - o olhei após aquele leve toque - você vai comigo? - lhe sorri lindamente.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora