💔 Cap 19 ❤️

184 28 8
                                    

Boa tarde amores, vamos aquecer um pouco mais as coisas. Uma mega maratona para compensar todas.

P.S: Não fiquem bravas com o Victor, tudo acontece como tem que ser 😇🤭

Victoria: Não diz isso meu amor...- tentei me aproximar dele novamente - Victor, eu não estou mentindo minha vida... se quiser liga pra Antonieta, ela vai te dizer a verdade... estávamos falando de um dos modelos... amor... estamos nos organizando não estamos?... já falamos sobre o casamento... Victor... você é o meu amor... como pode dizer que não é nada pra mim?... pouco me importa o seu dinheiro... eu amo você... quem é e não ele... meu amor...- toquei seu rosto - eu te amo...

Victoriano: Não sou seu amor - me afastei dela - nunca o serei... chega de mentiras... não se cansa disso? Não preciso ligar para ninguém, a verdade sempre esteve em minha frente, mas fui tão burro que fingi não ver... já falamos sobre tudo, mas nunca o fizemos - sequei meu rosto - acabou Victoria, sua manipulação acabou, aqui e agora... vou arrumar as minhas coisas, não tenho mais o que fazer aqui - falei subindo para o quarto.

Victoria: Victoriano... me escuta meu amor... eu não estou mentindo Victor...- fui atrás dele chorando, estava desesperada- não vai embora meu amor... eu não estou mentindo... você é o meu amor... não diz isso Victor... não acabou... você me ama...- disse parando em sua frente na escada...- me ama, assim como eu te amo... eu te amo Victor... acredita em mim amor...- disse chorando.

Victoriano: Chega Victoria - quis gritar mas me contive - eu não tenho mais nada que fazer aqui... eu te amo, mas você não me ama, nunca me amou...- falei subindo as escadas, entrei no quarto, fui ao closet e comecei a colocar as coisas na cama.

Victoria: Isso não é verdade...- falei indo atrás dele - eu te amo sim... sempre te amei... se não te amasse não teria ido para a sua fazenda por todos esses anos... não teria tido filhos com você Victor... por Deus... como eu poderia fingir sentir algo assim Victor?

Victoriano: Os filhos foram consequências das várias e várias vezes que eu te amei... eles são o melhor que eu tive... mas essa não é a vida que eu quero, nunca será... eu sou do mato, você é da cidade... estou te deixando livre para viver como quiser...- falei ajeitando as minhas coisas.

Victoria: Que NOS amamos Victoriano...- o olhei com lágrimas nos olhos - não pode fazer isso... não é justo... eu não quero ficar livre... eu quero ficar com você.

Victoriano: Justo não é para ninguém... a vida nunca foi e nunca será justa... todos esses anos eu esperei a minha mulher se decidir ir morar comigo... ter tempo para o homem que diz amar... para os filhos e nunca ter... quer ficar comigo? Eu te esperei por toda vida... agora não mais - fechei a mala - depois mando o Rafa pegar o que ficou aqui - peguei a mala e a minha bolsa - até mais Victoria - falei saindo.

Victoria: Victoriano...- fui atrás dele - eu estou mudando meu amor... Victor... não vai...- solucei - não me deixa...- disse o vendo sair de casa e fui atrás dele, mas logo ele entrou no carro e por mais que eu tentasse impedir, não pude... sentei na grama do jardim e me pus a chorar feito uma criança... estava destruída...- mds por que?...- questionei olhando para o céu - por que?

Estava com minha pequena dormindo na cama, ouvi a voz de minha mãe e estranhei. Arrumei ela com cuidado e sai. Vi ela no jardim e me aproximei sentando ao seu lado.

Rafael: Mãe... o que aconteceu? - perguntei preocupado com ela.

Victoria: Acabou...- o olhei com o rosto banhando por lágrimas - seu pai me deixou Rafael... me deixou porque escutou algo que eu disse e pensou que era sobre ele... mas não era... não quis me ouvir... disse que eu estava mentindo... seu pai me deixou...- chorei sofrida o olhando - eu já deveria ter me acostumado com isso... todos me deixam uma hora ou outra...- disse abraçando minhas pernas junto ao meu corpo - eu sou um mostro...- disse baixinho em meio a um soluço.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora