💔 Cap 25 ❤️

211 26 5
                                    

Victoria: Eu sei...- disse chorando e deitei em seu peito - eu estou orgulhosa dela... não é isso que me dói...e sim a forma como ela me trata e fala... suas ações... seu desprezo... parece que estão me matando aos poucos Victoriano... eu nem sou mas a Victoria Sandoval... nem rastro dela tenho mais... aquela não sentia essas coisas... não se deixava abater por nada... não chorava na frente de ninguém... mas agora... eu me sinto tão só... tão insignificante... sem sentido... as vezes acho que deveria ter morrido quando o meu bebê morreu...- solucei - só me sinto melhor quando estou com eles... quando sinto o abraço do meu filho... a Luz... a Luz me abraça por obrigação... eu sinto... tudo isso está me matando Victoriano... estou sentindo que estou ficando louca a cada dia... tudo que ainda me dá força é esse bebê... é o sorriso da nossa neta... o abraço do nosso filho... e a pouca esperança de que algum dia a Luz me deixe ser o que nunca fui em sua vida...- falei sofrida.

Victoriano: Precisa ser forte Victoria... seus filhos estão aqui... sua neta também e apesar de tudo, eu também estou... não precisa se sentir assim, ficar assim... tenho medo de que acabe caindo em uma depressão, olha só como está, as coisas que está me falando... olha, eu sei que é extremamente difícil lhe dar com a Luz assim, mas ela não é essa menina... só está vestindo uma armadura... aos poucos chegará lá, pode ter certeza disso... viu como foi com o Rafa... então não desista da nossa menina... ela vai passar esse tempo fora e voltará diferente, você verá... por que não vem passar uns dias aqui na fazenda? Só assim fica com o Rafa e a May... o que me diz?

Victoria: Estou tentando, mas não está sendo nada fácil me manter assim... obrigada, mas não quero que se sinta obrigado a fazer isso... eu não vou desistir dela... ela é a minha filha...- disse soluçando - espero que esteja certo...- o olhei - não é uma má ideia... vou pedir para o Thiago assumir por alguns dias e vou ficar aqui...- falei baixinho fechando os meus olhos.

Victoriano: Eu não me sinto obrigado a nada, apesar de qualquer coisa, é a mãe dos meus filhos... foi e sempre será alguém importante em minha vida... aqui tem espaço sempre que necessitar... faça isso... uns dias ao lado do seu filho será bem melhor - suspirei.

Victoria: Está bem...- disse em tom baixo - você pode ficar só mais um pouco? - questionei com meus olhos fechados, sentindo suas carícias.

Victoriano: Tudo bem... tenta descansar um pouco - acariciava ela enquanto pensava.

Victoria: Obrigada...- disse baixinho sem abrir os olhos... não sei bem o momento em que peguei no sono, mas sei que foi sobre as carícias dele que entrei em um sono profundo.

Fiquei ali por um tempo cuidando dela até que descidi sair. Não poderia seguir ali e voltar a me enganar daquela forma. Ao sair do quarto encontrei com Aurora, que me chamou para conversar. Naquele final de semana vi a minha menina e a minha irmã partirem. Cada um para o seu destino. Analuz foi para Milão seguir o seu sonho e Aurora com sua namorada para Nova York, as duas voltariam aos seus negócios. Na segunda como era de se esperar Victoria retornou para a cidade, ficando eu com o meu filho, sua esposa e sua pequena.

Voltei para a cidade mas minha alma ficou na fazenda. Os dias se passaram e a cada momento que tinha ligava para os meus filhos. Às vezes não era atendida por Luz, mas não desistia até ter notícias dela. Era manhã de quinta-feira e eu já estava saindo da empresa pra ir para a fazenda ficar com o meu filho e a minha neta. Larguei os documentos e antes de me levantar toquei meu ventre.

Victoria: Vamos lá meu amor? - sorri - hoje a mamãe vai ficar mais feliz - ri acariciando a minha barriga... ouvi o telefone tocar e atendi - oi Lucy.

Lucy: Sra me desculpe incomodar, mas tem um Sr aqui que deseja lhe ver, falei que a Sra estava de saída mas ele insiste em lhe ver.

Victoria: Um Sr? - estranhei e respirei fundo enquanto olhava para a foto dos meus filhos - mande entrar Lucy... mas diga que tem pouco tempo.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora