💔 Cap 15 ❤️

253 30 7
                                    

Andréia: Eu não me importava Rafael, eu só queria saber a verdade, era tudo que eu te pedia... não queria uma mentira e sim a verdade... ele me colocou para fora da fazenda assim que você saiu... tudo que pude trazer está ali - olhei para as duas bolsas que tinha trazido - estou doente Rafael... e pelo que o médico falou... eu... eu não tenho muito tempo - falei sem lhe olhar - é tudo que a Mayte tem... precisa cuidar da nossa filha, não pode lhe deixar sozinha - chorei.

Rafael: Mas por que ele fez isso? - questionei com raiva - ele me disse que não ia te tirar de lá... desgraçado... não meu amor... não... você vai ficar bem Andréia... eu estou juntando dinheiro para o seu tratamento meu amor...- falei com lágrimas nos olhos - você não vai morrer está me ouvindo? - segurei em seu rosto fazendo ela me olhar - a nossa filha precisa de nós dois... e ela terá os dois.

Andréia: Eu não sei Rafa... mas quando você saiu ele foi em nossa casa, me mandou juntar tudo e sair... tive algumas horas... peguei o dinheiro que você deixou, a Esmeralda e o João me ajudaram... no povoado eu consegui o endereço dessa fazenda e uma mulher me trouxe até aqui... eu sei que precisa e eu estou aqui... estou lutando e sabe disso... eu não quero deixar vocês - abracei os dois chorando.

Rafael: Ele vai pagar por isso meu amor... meu amor...- a apertei em meus braços - você vai ficar bem... eu já tenho boa parte do dinheiro para o seu tratamento... vamos até o médico e iniciar o mais rápido possível minha vida.

Andréia: Não amor, não quero que arrume problemas por minha culpa... Rafa - sussurrei fechando os meus olhos.

Rafael: como não Deia?... ele não podia te tirar de lá assim... não sem ter uma causa específica...- a olhei - oi meu amor.. fala... está sentindo alguma coisa?

Andréia: Não, só estou um pouco cansada... mas isso é da viagem...- sorri fraco - eu acho melhor ir para uma pensão na cidade, não quero incomodar o seu pai.

Rafael: Não amor... vamos ficar aqui... mas não se preocupe... eu já estou procurando um lugar para ficarmos... não se preocupe com isso... agora vem... você precisa descansar.

Andréia: Está bem... me deixa pegar ela - a peguei em meus braços - está com fome meu amor? - acariciei seu rostinho.

Entreguei minha pequena para meu amor e as olhei.

Rafael: Está com fome meu amor? - acariciei seus cabelos.

Andréia: Não muito... estou um pouco enjoada - respirei fundo me sentando na cama... ajeitei ela e logo comecei a lhe amamentar.

Rafael: Enjoada?... amor...- me ajoelhei em sua frente - você trouxe o remédio?... - toquei seu rosto.

Andréia: Sim, já tomei... mas pelo visto, não fez efeito - respirei fundo lhe olhando.

Rafael: Vou chamar o médico do povoado... deita um pouco com a nossa menina e descansa...- falei levantando.

Andréia: Não Rafa... não precisa... vou ficar bem, só vou terminar de amamentar ela e me deito um pouco.

Rafael: Tem certeza meu amor? - lhe olhei - está com fome? - questionava atencioso.

Andréia: Tenho, não se preocupe... não estou com fome... e você? Aposto que nem descansou.

Rafael: Eu?...- respirei fundo - não se preocupe comigo meu amor... depois eu descanso...- lhe sorri fraco.

Andréia: Vem, deita aqui com a gente... tem que descansar também, não parou um só instante esse final de semana.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora