💔 ECP 10 ❤️

275 33 8
                                    


Victoria: Ela não me demonstra que se interessa... mas darei o espaço dela... o que já deveria ter dado... eu não falei porque não vi nada demais nisso Victoriano... só estava trabalhando... está insinuando que te escondo as coisas? É isso?...- o encarei - cercada de homens que não me interessam em nada... claro que te amo seu bobão... irei fazer... vai ver que farei.

Victoriano: O que para você não é nada, para mim é tudo... se eu recebesse minha secretária aqui em casa, altas horas da noite e não te falasse, como agiria? Iria gostar? Tenho certeza de que não iria e a essa hora estaria me agredindo antes de perguntar... não estou insinuando, isso só você deve saber... eu espero que faça...- me afastei do carro - já conversamos tudo, então se quiser ficar, seja bem vinda... mas te aviso que aqui não quero nada de trabalho.

Victoria: Eu iria te bater sim... ainda bem que sabe disso... eu já entendi... não vou mais fazer isso... está bem... nada de trabalho...- o olhei - pode me dar um abraço agora?

Victoriano: Pois é... as coisas são bem diferentes quando as coisas mudam de lado - falei sério - eu não sei se merece...- ergui a vista e vi minha filha e minha irmã saírem abraçadas de casa.

Aurora: Grandão estamos saindo, vou levar a Luz na empresa...- sorri - Victoria, quanto tempo?! - falei calmamente.

Luz: Papai...- parei de rir ao ver minha mãe ali.

Victoria: Teríamos a mesma reação de qualquer forma Victoriano... estranho é se não tivéssemos... e se eu fizer alguma coisa!?... posso merecer?...- o olhava quando ouvi a voz de Aurora e me virei - oi... sim... faz um tempinho que não nos vemos... como está?...- lhe sorri e me aproximei dela, lhe abraçando... apesar de tudo éramos muito amigas - oi filha... não precisa se exaltar... não vim para te levar de voltar... você quer morar com o seu pai e eu não tiro suas razões...- lhe sorri fraco - eu vou subir...- disse após um momento de silêncio - preciso tomar banho e tomar um medicamento...- disse me afastando um pouco.

Aurora: Estou bem - lhe sorri - seja bem vinda.

Victoriano: Vai lá, pega o meu carro, o seu ainda não está pronto... a chave está no carro.

Luz: Vamos no meu pai - beijei seu rosto e logo sai com minha tia.

Victoria: Obrigada...- disse e logo as vi sair... respirei fundo e fui até meu carro... peguei minha bolsa e logo entrei na casa sem dizer nada... fui para o quarto e logo subi as escadas.

Entrei e logo fui para o quarto. Fechei a porta e subi encontrando Victoria bem ali.

Victoriano: Sabe que isso será difícil, precisa ter paciência e bastante dedicação... sua filha é uma mulher.

Victoria: Eu sei Victoriano... não estou dizendo nada...- o olhei começando a tirar meu vestido e meus sapatos.

Victoriano: Não está mais aqui quem falou - respirei fundo ligando a hidro - toma um banho e descansa - falei sem lhe olhar.

Victoria: Você me acompanha?...- disse me aproximando dele... o abracei por trás e encostei a cabeça em suas costas.

Senti ela me abraçar, deixando nossos corpos bem juntinhos e toquei sua mão.

Victoriano: É isso que quer Victoria?

Victoria: Uhum...- beijei suas costas e fechei meus olhos sentindo o seu cheirinho.

Victoriano: Por que faz isso? Sabe o quanto senti saudades de você? Tem noção de quantas e quantas vezes me deitei aqui pensando em você, em nós dois?

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora