💔 Cap 32 ❤️

194 23 5
                                    

Victoriano: Será um prazer madame - a peguei em meus braços e entramos no quarto - você está bem? Como nosso pequeno está? - fechei a porta com o pé e subi as escadas.

Victoria: Victor...- ri me segurando nele - estou bem sim amor... nosso bebê também está ótimo... por que? - sorri balançando as pernas.

Victoriano: Está tomando os remédios como o Bruno mandou? Por nada, só quero garantir que estejam bem - cheguei no andar de cima e levei ela para a cama - eu vou tomar um banho e venho deitar com você... não demoro.

Victoria: Estou sim... todos eles, bem direitinho amor...- sorri - tá... vai lá...- disse me ajeitando ali.

Victoriano: Volto já - falei indo ao banheiro... tempos depois voltei e me deitei na cama, ao seu lado.

Victoria: Hum...- sorri o olhando e me ajeitei junto a ele... já tinha trocado de roupa - que cheirosinho amor.

Victoriano: Bem cheirosinho Tory - sorri beijando os seus cabelos - amanhã vai ter que me aguentar com cheiro de cavalo - gargalhei - amanhã vou arrumar as coisas aqui mesmo na fazenda.

Victoria: Victor...- ri  do que ele falou - vou tentar... mas quero uma coisa...- o olhei - quero que me ensine a cavalgar amor... depois que o bebê nascer.

Victoriano: Te ensino Tory, só que teremos que esperar alguns meses e torcer para que você não desista... mas, você cavalga super bem - falei safado.

Victoria: Eu sei amor... esse é a umas das partes de sofrimento de ter um bebê..- ri - não poder falar nada... Victor...- bati nele gargalhando - seu safado...

Victoriano: Mas logo passa e ele estará aqui conosco... sou safado e você ama a minha safadeza... Tory... ainda lembra como cavalgar nele?

Victoria: Graças aos céus que passa amor... e ter o nosso filho nos braços é a melhor recompensa...- sorri - claro que amo... eu não fico atrás...- ri e o olhei-  que pergunta... óbvio que lembro... como que eu iria esquecer?...- ri safada.

Victoriano: Faz muito tempo Tory... faz tanto tempo que eu nem lembro mais como é ser calvagado pela minha linda amazona - ri safado - tudo vale a pena meu amor.

Victoria: Victor... não faz TANTO tempo assim amor...- ri - se quiser posso te lembrar... ah... mas você está cansado...- disse acariciando seu peito.

Victoriano: Faz tempo... e eu esqueci mesmo... estou muito cansado... nem imagina o quanto - brinquei - acho que não poderia me lembrar... que não quer me lembrar disso.

Victoria: Não quer lembra amor?...- o olhei ficando desanimada - está bem... - lhe sorri fraco - vamos dormir...- falei deitando em seu peito.

Victoriano: Ei... quem disse que eu não te quero? Que eu me esqueci de você? Nunca esquecerei de nada do que vivemos, está tão viva e tão latente aqui dentro, nem imagina o quanto estou louco de saudades da minha mulher... da minha Tory.

Victoria: Bom... é que você falou de um jeito...- disse sem o olhar - Victor... eu estou muito boba pra chora ou pra me entristecer por causa da gravidez, então se eu ficar assim você já sabe... está mesmo com saudade da sua Tory?..- o olhei - me deseja tanto quanto antes?

Victoriano: Eu sei meu amor... não fica assim - acariciava ela como podia - estou sim... com saudades do meu amor, te desejando como desde a primeira vez.

Victoria: Desculpa...- suspirei fundo - não se cansa muito amanhã, tá?... quem sabe sua Tory não te faça uma surpresa.

Victoriano: Estarei esperando meu amor... esperando ansioso pela sua surpresa - beijei seus cabelos - descansa meu amor... se precisar é só me chamar.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora