💔 Cap 34 ❤️

207 22 4
                                    

Victoriano: To... Tory...- sussurrei um pouco fraco.

Victoria: Estou aqui meu amor... não fala... você precisa ficar quietinho...- acariciei seus cabelos - nosso menino vai te doar sangue... logo você vai ficar bem.

Victoriano: Fo... fo... foi... ele...- tossi sem forças - a... aqu... aquele... mal... maldito...- tentei abrir os meus olhos.

Victoria: Calma Victor... não se esforça amor... descansa... depois você diz quem te fez isso, tá?... agora você precisa ficar bem.

Victoriano: Tory... me... me desculpa... eu... con... confio... em você... te... te amo...- sussurrei fechando os meus olhos.

Victoria: Eu também te amo meu amor... fica calmo, por favor...- beijei sua testa - você não pode se esforçar muito... eu te desculpo.

Victoriano: Se... seu pai... Tory... ele... está aqui - respirei fundo - nossos filhos... você... pre... precisam... de... de seg... segurança.

Victoria: O quê?... meu pai? - o olhei sem acreditar - não amor... do que está falando Victor?... não tem como ele saber que estamos aqui meu amor.

Victoriano: Foi... foi ele... eu... não sei... ligue para casa... deixe todos... atentos... reforcem... a segurança... não... não saía... sozinha - a olhei com medo.

Victoria: Calma meu amor... eu vou ligar... foi ele quem fez isso com você amor? - questionei sem acreditar - ele não me fará nada.

Victoriano: Foi... ele... me pegou... desprevenido...- segurei sua mão - não... não gosto... de armas... saí sem... não... não imaginava... q... que ele... fosse aparecer - respirei fundo.

Victoria: Aquele desgraçado...- falei com ódio - ele vai pagar por isso meu amor... ele vai ser preso...- acariciei seu rosto.

Victoriano: Vai... eu sei que sim... mas, precisa ter cuidado... nossos... nossos filhos... precisam... de seguranças.

Victoria: Eles terão meu amor... vou ligar para a fazenda e deixar todos em alerta... agora se acalma e tenta descansar.

Victoriano: Faça isso...- sussurrei fechando os meus olhos.

Victoria: Farei amor...- beijei seus lábios de leve - agora descansa... te amo...- sussurrei.

Victoriano: Te amo...- sussurrei após o beijo... estava tão fraco e cansado que facilmente voltei a dormir.

Tempos depois...

Quando acordamos Andréia nos contou o que aconteceu e rapidamente fomos para o hospital. Me informei do quarto em que meu pai estava e fomos até lá. Bati na porta e entrei com o César.

Analuz: Mãe... o que aconteceu? Como ele está? - me aproximei da cama preocupada.

Victoria: Seu pai foi atingido por uma bala..- disse triste - agora ele está melhor minha menina... seu irmão doou sangue para ele e agora ele está descansando... se Deus quiser logo ele estará conosco.

Analuz: Como isso aconteceu? Ainda mais na fazenda onde tudo é seguro... se tentaram matar o meu pai, podem voltar outra vez.

César: Talvez seja melhor deixar seguranças aqui no hospital, para o caso de precisarem - falei segurando a cintura de Luz.

Victoria: Foi... foi o seu avô Luz...- disse respirando fundo - ele voltou para nos atormentar... ele não aceita que estamos juntos...- disse acariciando o rosto do meu amor - vou reforçar a segurança... não vou permitir que ele machuque mais ninguém.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora