💔 ECP 02 ❤️

425 32 6
                                    

Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️

Victoria: Já te disseram que você é irritante? - parei em sua frente e vi ele começar a tirar sua roupa em minha frente - o que está fazendo? - fiquei de costas para ele - se veste, agora mesmo...

Victoriano: Se disseram eu nem sei e pouco me importa...- ri e logo tirei minha calça, ficando apenas de cueca - vou tomar um delicioso e relaxante banho nessa enorme banheira, fique a vontade - falei colocando a banheira para encher.

Victoria: Vai ser assim?... então tá...- disse sem o olhar e comecei a andar por ali, olhando suas coisas.. caminhei até aquela cama enorme, sentei nela e cruzei minhas pernas procurando uma saída dali... mas só a escada do quarto dele já era um sinal de que onde estávamos era alto... tirei meu sapatos e deitei na cama - costuma sequestrar as pessoas ou só cismou comigo mesmo?

Victoriano: Cismei com a dondoca da cidade - tirei minha cueca e entrei na banheira sem nada - se quiser esfriar à cabeça, sinta-se a vontade para entrar nesse banho delicioso... huuum...- gemi sentindo a água em meu corpo.

Victoria: Logo vi...- bufei - ah claro... e ficar pelada na frente de um louco que nunca vi...- me virei ficando de barriga para baixo na cama e apoiei o queixo em minha mão,- o que foi?... a água está muito quente? - sorri maldosa - se queimou?

Victoriano: Está uma delícia e nem imagina o quão relaxante está... pode guardar o veneno, sou vacinado contra ele.

Victoria: Pode parar de fazer inveja...- disse o olhando - tem certeza?...- ri - meu veneno é potente...- disse levantando e caminhei até a banheira... sentei na borda dela e coloquei a mão dentro da água, que estava quentinha - huum... - sorri fechando os olhos - tá... ela está uma delícia...- falei brincando com a água.

Observava cada movimento que ela fazia, até que a vi se aproximar, sentar ali e brincar com a água. Sem que ela esperasse, segurei em seu braço, a puxando, lhe fazendo cair na banheira.

Victoriano: Agora sim endiabrada...- gargalhei a olhando.

Victoria: Aaah seu desgraçado...- falei após voltar para a superfície e o olhei passando as mãos em meus cabelos - olha o que fez...- bati em seu braço,- qual é o seu problema?... esse vestido é exclusivo, sabia?... ganhei de um amigo... ele vai me matar...- falei ficando de pé na banheira para sair... senti ele me puxar e me segurar junto a ele - me solta...

Victoriano: Deixa de frescura fera, tira essa roupa e vem aproveitar comigo esse banho - sussurrei em seu ouvido - mando lavarem o seu vestido, vai ficar novinho em folha.

Victoria: Ah agora eu sou fresca?!... você me irrita, sabia? - falei zangada- é bom que mande mesmo...- disse me afastando um pouco e levei as mãos as minhas costas para abrir o vestido.

Victoriano: É fresca sim... deveria parar e aproveitar mais a vida... me deixa te ajudar - falei ficando em pé na banheira - já que estamos aqui, divirta-se e deixe para se arrepender depois - beijei seu pescoço enquanto abria o seu vestido.

Victoria: Não sou não... eu aproveito a vida... e muito... mas não sendo sequestrada por malucos... - falei sentindo ele tocar minha mão e começar a abrir o meu vestido - espera aí...- me virei para ele após sentir aquele beijo em meu pescoço,- pode parar... você é um safado...- bati em seu peito - já tinha tudo idealizado... por isso me beijou momentos atrás... acha que vai me levar assim tão fácil?... não vai não...

Victoriano: Eu não acho nada - sorri lhe olhando - mas não nego o que sinto - segurei sua mão a levando para o meu peitoral - não tinha nada idealizado, mas as coisas acontecem - falei olhando para os seus lábios - vai me dizer que não quer me tocar? - comecei a deslizar sua mão por meu corpo.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora