Victoria: Sei disso Victor... mas posso morar aqui... eu até já gosto desse lugar... não sou apaixonada como você, mas gosto... posso trabalhar daqui e quando precisar viajar você vem comigo...- disse sentindo algumas lágrimas rolarem por meu rosto - me deixa te mostrar que eu mudei... que quero estar com você.. com a nossa família...
Victoriano: Não chora...- falei secando o seu rosto - e quando não suportar mais tudo isso? Quando chegar o momento em que você acordar e perceber que tudo isso aqui não é o seu lugar, nunca será? O que vai fazer Victoria? Já pensou em como eu vou ficar destruído? Eu quero deixar, te juro que tudo em mim está me mandando te deixar ficar... mas a minha razão está me mandando ver onde vamos acabar... eu não quero mais isso... não posso mais viver com isso.
Victoria: Podemos moderar entre a cidade e o campo Victor... passamos uns dias lá e outros aqui...- falei o olhando chorosa - eu não vou desistir de você... eu sei que vai ser um pouco difícil, mas se me ajudar tudo vai da certo.
Victoriano: Tentamos isso por mais de vinte anos Victoria e olha como terminamos... começamos com tudo bem e aos poucos as coisas foram mudando... seus desfiles começaram... as reuniões... primeiro um final de semana, depois um mês... até que tudo ficou insustentável e olha como ficamos - falei calmo secando o seu rosto - tentamos de todas as maneiras possíveis.
Victoria: Você não está ajudando...- disse o olhando - você não me quer, é isso?... diz logo...- falei me levantando - não me ama mais...- chorei - me desculpa... eu não deveria ter dito nada... é melhor eu ir pro meu quarto.
Victoriano: Está vendo? Distorce tudo que eu falo - me levantei da cadeira - quem ama não desiste Victoria... quem ama luta, deveria aprender com os seus erros... já tivemos bastante lição não acha? Eu te amo Victoria, mas já tentamos viver assim e acabou me deixando... acha que não quero ter a minha mulher? Eu quero e como quero, mas quero todos os dias, todas as horas... não quero por um final de semana, muito menos por um momento.
Victoria: Eu não estou desistindo... mas não estou te propondo vivermos assim Victoriano... estou dizendo que virei morar com você, estou dando soluções... mas você está pondo empecilhos... como posso insistir se você não me ajuda?... se você não quer... diz que quer, mas também não dá uma saída... diz que tenho que ter atitude, mas assim como você mesmo disse uma vez, tem que ser os dois... juntos... eu não posso sozinha... não posso te dizer que será tudo um mar de rosas... estou disposta a tentar... mas não posso fazer isso se você não me deixar.
Victoriano: Tem que me entender Victoria, eu fui o homem que te esperou - passei a mão no rosto respirando fundo - como quer fazer? Tem seu trabalho lá, assim como eu tenho o meu aqui... somos diferentes, mas se ficarmos juntos podemos conseguir - falei calmo.
Victoria: Eu já disse que posso trabalhar aqui Victor... e só ir nas reuniões mais importantes... você vai comigo... não pode abrir mão de algumas horas para estar comigo lá? - o olhei enquanto limpava o meu rosto.
Victoriano: Eu já fiz tantas coisas por você... acha que não faria agora? Eu abro Victoria, contanto que não abra mão da nossa família... do nosso amor... a vida está nos dando uma segunda oportunidade - toquei sua barriga em uma carícia - não desperdice isso... não me destrua mais uma vez - sussurrei olhando em seus olhos.
Victoria: Eu não vou abrir mão de vocês... não mais... que se dane o trabalho... eu só quero a minha família... pode não acreditar, mas eu mudei... não foi uma mudança do tamanho das suas terras, mas mudei...- disse olhando em seus olhos - está me dando uma nova oportunidade?
Victoriano: Ainda não foi do tamanho das minhas terras, mas pode chegar lá, não acha? - sorri - estou? Me diga você... o que acha de começarmos da forma correta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)
Roman d'amourParei para pensar O que sou para você Nossa história pode ser ilusão Tô querendo um amor já cansei de sofrer Pra você deve ser curtição Machuca sempre quem te dá amor Mas um dia vai sentir algo assim E vai sofrer como agora eu estou Implorando para...