💔 Cap 27 ❤️

239 25 4
                                    

Victoriano: Ela está bem, só um pouco assustada... mas vai descansar... pode ir para casa, eu vou ficar com ela aqui... amanhã vamos para fazenda, Bruno disse que quando ela terminar a medicação provavelmente ela vai ter alta... Antonieta ela quer que fique responsável por tudo na empresa... agora ela realmente precisa desse momento...- toquei sua mão - ele está na cidade e bom, sabe o que significa...- falei em relação ao maldito homem.

Antonieta: Ainda bem...- disse aliviada - eu fico sim Victoriano... o tempo que for necessário... eu só quero que ela fique bem...- o olhei rápido ao ouvir o que ele disse - o quê?... mds Victoriano... como sabe disso? Ele foi até você?

Victoriano: Não e já deve imaginar onde ele foi... não se preocupe Antonieta, ela ficará em segurança...- lhe sorri - vou manter ela de castigo, venha nos visitar quando desejar, sabe que sempre tem espaço e fará bem a madame te ter por lá... pelo menos verá algo diferente do mato e dos bichos - ri.

Antonieta: Então foi por isso que ela passou mau... claro... mds que desgraçado...- falei com raiva e o olhei  deixando um sorriso escapar - eu sei que estará... irei sim... diga a ela que não vai se livrar de mim tão facilmente...- ri - mds Victoriano... voltei a rir.

Victoriano: Sim - respirei fundo - direi sim, pode ter certeza...- ri - agora preciso voltar, ela está um pouco assustada... muito obrigado por ter avisado, nos vemos em breve.

Antônia: Eu imagino que esteja... não é pra menos... vai lá ficar com ela e eu vou voltar para empresa... não se preocupe que cuidarei de tudo... até meu querido... - lhe sorri e após me despedir dele sai dali.

Após ver Antonieta sair vi Victoriano sair sem nem dizer nada. Respirei fundo tentando não explodir de raiva. Fechei minhas mãos e apenas saí dali... eu não podia fazer nada. Não poderia fazer a Victoria me odiar.

Após me despedir dela voltei para o quarto. Ao entrar vi Victoria dormir, me aproximei e sentei ao seu lado na cama. Horas depois Bruno lhe deu alta e fomos para casa.

Victoriano: Quer ajuda com o banho? - a olhei.

Olhei para ele enquanto me ajeitava na cama.

Victoria: Eu não quero te incomodar mais do que já estou - disse calmamente.

Victoriano: Não está me incomodando, não pense nisso... quer tomar uma ducha? Vou pegar uma camisola para você, quer?

Victoria: Nesse caso eu quero sim...  estou agoniada... não gosto de hospital e parece que o cheiro dele está em mim.

Victoriano: Eu volto logo - falei indo ao closet dela, logo voltei com uma camisola e uma calcinha - está boa essa ou quer outra? - lhe mostrei.

Victoria: Essa está boa...- disse lhe olhando e tentei levantar devagar.

Victoriano: Calma, deixa que eu te ajudo - deixei sua roupa na cama e lhe ajudei a levantar - posso te ajudar ou não quer?

Victoria: Pode... afinal você já viu tudo o que tem em baixo dessa roupa... ver uma última vez não vai fazer diferença alguma...- disse me segurando nele.

Victoriano: Acho que não será uma última vez - sorri - afinal ainda vem o seu resguardo e o período antes de ter o nosso pequeno.

Falei calmo lhe ajudando a se despir. A peguei no colo e fomos para o banheiro. Entramos no box e comecei a lhe banhar, mesmo me molhando, não me importava. Peguei a esponja, coloquei um pouco de sabonete líquido e comecei a passar por seu corpo com ternura.

Victoria: Bom, isso é verdade - ri - mas pensei que você não fosse querer fazer isso... eu pensei... esquece...- o olhava enquanto o vi tirar a minha roupa... logo senti ele me pegar no colo e me segurei nele... ele me colocou no chão e começou a passar a esponja por meu corpo - vamos para fazenda amanhã? - questionei calmamente o olhando.

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora