💔 ECP 09 ❤️

264 32 16
                                    

Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️

Victoriano: Não é porque você não quer... o seu mundo não é aquela empresa, não é o poder, muito menos a glória que você tem e sim a sua família...- falava calmamente - eu não vou te obrigar a ficar, afinal das contas nem daqui você gosta.

Victoria: Para de jogar as coisas na minha cara...- falei pondo as mãos nos rosto e logo as tirei - é eu não gosto mesmo... e sabe disso... eu odeio cobras, insetos... tudo o que o mato atraí... mas ainda assim eu estou aqui... porquê quero estar com você, mesmo que um pouco... mas isso você não vê, não é?... só vê que eu e o meu "amiguinho" fazemos... você não vai me obrigar a ficar, nem eu vou te obrigar a permanece em minha presença... mas antes de ir eu quero ver os meu filho.

Victoriano: Eu não vejo nada, não reconheço nada... só vejo o que me convém... está em uma fazenda, que tem casa protegida de insetos e animais... quer mesmo estar comigo? Dessa forma? Fugindo? - ri sem vontade - precisa rever os seus conceitos... quando vai meter na sua cabeça que aquele imbecil te quer? Que se aproveita do trabalho e da minha ausência para estar ao seu lado? Quando algo acontecer? Quando nos separarmos? - falei com raiva - só quem está é a Luz... Rafael viajou e já deveria saber disso.

Victoria: É você não reconhece mesmo...- disse brava - tão protegida que a quase um ano uma cobra quase me picou na porta de entrada da casa Victoriano... claro que eu quero seu idiota... se não quisesse há muito tempo já teria saído da sua vida...- esbravejei - o problema é dele que ele me quer... eu não tenho interesse algum nele... logo se vê que não confia em mim Victoriano... se nos separarmos não será por causa dele... disso pode ter certeza... como vou saber se eu ligo e ninguém me atende?... nem diz nada?..- falei com raiva - como?

Victoriano: Uma cobre inofensiva Victoria, nem veneno tinha... um único incidente que você leva o resto da vida... isso poderia ter acontecido em sua própria casa, mas isso não significa nada... o problema não é apenas dele, mas seu também por não por um fim a isso... gosta de ser o centro das atenções... não confio em você? - ri sem jeito - nossa 20 anos vivendo assim não foram suficientes para te demonstrar isso? Olha Victoria, quer saber? Pense o que quiser, faça o que bem entende, há muito tempo vem fazendo isso... eu tenho o que de mais importante e valioso um homem poderia ter, os meus filhos... o resto pouco me importa... se para você eu sou segunda opção, para mim você também o será... eu não vou mais sofrer por um amor que tanto faz, tanto fez...- falei com raiva - seu filho trabalha todo final de semana longe daqui e você deveria saber disso, é sua obrigação como mãe, mesmo tendo o filho fora... mas é tão desligada com relação a eles - balancei a cabeça - ninguém quer as suas ligações... meus filhos não querem uma mãe a distância e sim uma mãe presente... não aprende mesmo... o chucro ainda sou eu - ri sem vontade.

Victoria: Mas era uma cobra Victoriano... pode não ter veneno, mas pica... a única cobra que não tenho medo é a sua... o que quer que eu faça?... quer que eu demita ele?... se quiser faço isso... está cansado Victoriano!?... grata por me mostrar a grande importância... se para você eu pouco importo, então para mim também, pouco me importa...- falei com lágrimas nos olhos - para de falar essas coisas Victoriano...- bati em em seu peito - está me chamando de chucra Victoriano?

Victoriano: A verdade dói Victoria e como doí - falei segurando suas mãos - mas ela precisa ser enfrentada, vergonha não é reconhecer o erro que cometeu durante todos esses anos, mas sim viver cega como vive... eu já não importava para você há muito tempo, não será diferente agora... eu não paro, você precisa enfrentar seus erros e não se acovardar e fugir... eu te amo sua chucra, mas não valoriza essa porcaria de amor... eu só quero que acorde Victoria, que veja o que está diante dos seus olhos... está perdendo sua família e tudo por causa do seu império, ali tudo é mais valioso do que sua família... seus filhos necessitam da mãe, assim como eu necessito de uma mulher... da mesma que diz me amar... eu te doei 20 anos da minha vida, deixei muitas coisas por você... te esperei mais de um mês que não vem aqui... um beijo se quer, um abraço... eu tenho necessidades e não é de sexo que eu falo e sim de uma conversa, da sua companhia... que tipo de relação é essa? Me fala - falei com raiva - aplique esse conselho a sua vida, quem muito se ausenta, um dia deixa de fazer falta... e não é só na minha vida, mas na dos seus filhos também.

O escutei e parei de lutar com ele. Encostei minha testa em seu ombro e deixei as lágrimas rolarem.

Victoria: Isso não é verdade... vocês me importam e muito... você me importa... eu valorizo sim... se não valorizasse eu não viria para cá... não é... vocês nunca vão entender... eu também deixei muito por você Victor... eu sei que faz mais de um mês que não venho... mas vou recompensar isso... a relação que estabilizamos... você deu a idéia... esqueceu?... eu já não faço falta...- disse deitando a cabeça em seu ombro e limpei meu rosto.

Victoriano: Te importamos Victoria? De que forma te importamos? Se seu celular toca você deixa tudo e corre, por Deus Victoria não entende o que eu estou à tempos tentando fazer você enxergar? Vai recompensar? De que forma? O que passou já perdemos Victoria, isso não se recompensa, não se resgata, não se revive... eu te propus nos vermos todos os finais de semana, sem exceção... mas você começou com uma reunião... um jantar de negócios e assim foi... nos afastamos e nem reparou nisso, nem questão fez... faz Victoria, muita falta... não imagina o quanto... mas não importa o que eu e os seus filhos façamos para chamar a sua atenção, você nunca vai perceber isso... sua filha fugiu por medo, ela estava sozinha e você não enxergou isso...- respirei fundo soltando suas mãos - Victoria olha tudo o que vivemos no passado, não tivemos uma família, perdemos ela e é isso que os nossos filhos estão passando... a mãe deles está preocupada com seus projetos, suas realizações e eles estão aqui, no lugar onde a tia está mais presente do que a própria mãe... você não imagina o quanto me dói olhar nos olhos dos meus filhos e ver o quanto eles queriam ter a mãe e não tem.

Victoria: O que quer que eu faça?... eles nem estão mas comigo... como poderei corrigir os meus erros assim?... eu não quero mas isso... está certo...- falei me encostando no carro - não quero ser como aquele homem...- disse pondo as mãos no rosto, tentando parar de chorar.

Victoriano: Se eles não estão procure ser mais presente, mostre que está aqui, que é mãe... que eles te importam bem mais do que a sua empresa ou qualquer outra pessoa - falei me encostando no carro - teve um exemplo Victoria, sofreu e sabe o que eles estão sofrendo... não procure desculpas, procure solução... não espere Victoria, faça... surpreenda... Luz está lá dentro com a minha irmã... Rafa saiu e só volta na segunda, ele trabalha fora todo final de semana... sai na quinta e volta na segunda - respirei fundo - pelo menos dê a mãe que eles necessitam... não me importo com o que sinto, eu só não quero ver os meus filhos sofrendo... isso não.

Victoria: Uhum... vou demostrar... fazer...- suspirei pelo choro - irei fazer isso... farei de tudo para estar mais presente...- o olhei - a Luz está brava porquê não queria deixá-la vim.

Victoriano: Brava é pouco Victoria... ela está furiosa por ter aquele homem em nossa casa, ainda mais altas horas da noite - falei sem lhe olhar.

Victoria: Victor... foi só uma vez e porquê eu realmente precisava de ajuda...- o olhei - eu realmente precisava entregar tudo no outro dia de manhã, bem cedo... a Luz nunca se interessou pela empresa... ela não iria aceitar me ajudar.

Victoriano: Está enganada Victoria, sua filha se interessa e muito... ela só precisava de um espaço que você não deu... eu não quero saber, já o fez e ainda por cima não me falou nada... essa é a confiança que quer me cobrar? O que mais não me falou? Esse tempo todo está lá, dias e dias cercada de homens executivos, homens que são do mesmo meio que você e eu não disse nada... mas agora irei... ainda me ama? Quer continuar sei lá o que quer que tenhamos? Então me prove, mude... ou te darei o espaço que tanto deseja, deixarei de ser apenas um estepe.

Victoria: Ela não me demonstra que se interessa... mas darei o espaço dela... o que já deveria ter dado... eu não falei porque não vi nada demais nisso Victoriano... só estava trabalhando... está insinuando que te escondo as coisas? É isso?...- o encarei - cercada de homens que não me interessam em nada... claro que te amo seu bobão... irei fazer... vai ver que farei.

Continua...

💔 Encontro Com o Passado ❤️ - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora