Depois do que aconteceu pela manhã com a Yara, fiquei com medo de que as coisas entre nós ficassem estranhas. Entretanto, ela me tratou normalmente depois do ocorrido.
Seguimos nosso planejamento inicial e passamos a manhã no parque e em seguida, seguimos para a casa da avó dela para almoçarmos.
A avó dela, Dona Lourdes, é um amor. Ela sempre me trata muito bem e cozinha de maneira extraordinária.
- Posso deitar com você?
Perguntou Yara e eu direcionei meu olhar para ela.
Estou deitada em uma rede de pano que fica presa a uma mangueira, no quintal da Dona Lourdes.- Claro.
Respondo sorrindo e voltando a encarar o céu azul e limpo.
O dia está ensolarado e sem nuvens, dias assim devem ser aproveitados ao ar livre.- Minha avó dormiu enquanto assistia televisão e eu decidi te fazer companhia.
Yara se explica deitando ao meu lado, fazendo a rede balançar.
- Sua companhia é sempre muito boa, fez bem.
Digo e fecho os olhos, sentindo o vento passar suavemente pelo meu corpo e balançar levemente a rede.
- Sarah.
Yara me chama e abro os olhos novamente.
- O que foi?
Pergunto ao vê-la com a expressão séria.
- A gente pode conversar sobre uma coisa?
Ela pergunta apreensiva e eu acho que sei exatamente o assunto que está deixando a minha sereia nervosa.
- É sobre o que aconteceu de manhã não é? - Ela apenas confirma com a cabeça e eu suspiro antes de voltar a falar - Não se preocupa com isso. Já sei que você vai dizer que foi apenas o calor do momento e que não quer que as coisas fiquem estranhas entre nós, mas não se preocupa que você não é a primeira garota que eu transei e depois disse a mesma coisa.
Ela parece estar surpresa com tudo que disse e precisou piscar algumas vezes antes de me responder.
- Nossa, eu fico feliz que você não fique mal com isso. Só me preocupo porque você é uma grande amiga, a minha melhor amiga na verdade - Ela mordeu o lábio e suspirou antes de continuar - Mas, isso não significa que aquilo não significou nada para mim.
Agora era eu quem estava surpresa com a confissão dela.
- E o que aquilo significou para você?
Perguntei rápido demais, por sorte ela entendeu tudo que disse.
- Para mim, aquilo significou que você é ótima com a língua e que eu definitivamente precisava experimentar tudo isso. Agora entendi porque tantas garotas procuravam você.
Ela riu, porém o riso me pareceu nervoso. Eu estava feliz e levemente desapontada.
Essa é a hora que eu devo voltar para a minha postura sarcástica e cheia de piadinhas de duplo sentido, capaz de esconder qualquer emoção.
- Digamos que a prática me levou a perfeição.
Respondi sorrindo e a encarando.
Seu corpo está muito próximo ao meu para estarmos tendo essa conversa.
- Você definitivamente não presta.
Ela respondeu rindo e bagunçando meu cabelo.
Tudo havia finalmente voltado ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte, Café e Menta | ⚢︎ [Em Andamento]
Genç KurguSarah Machado é uma jovem pintora lésbica, que ainda tem 17 anos e está "no armário". Ou pelo menos estava, antes de um maldito vídeo, onde ela beija e dança loucamente com outra garota, cair na internet arruinando ainda mais a sua vida, que já não...