ʚ 𝓚𝓪𝓷𝓰 𝓜𝓲𝓷𝓗𝓮𝓮 ɞ

5.8K 90 14
                                    


ʚ 𝓚𝓪𝓷𝓰 𝓜𝓲𝓷𝓗𝓮𝓮 ɞ :

Virando seu namorado;

➽ Você é um ano mais velha que ele, e debutou em 2017.

➽ A primeira vez que se encontraram foi no Produce X 101

➽ Você estava meio que de passagem, e acabou encontrando ele. E com um simples "Fighting" e um sorriso, ele se apaixonou por você e se motivou ainda mais a ganhar.

➽ Depois do fim do X1 ele foi pra Starship que é sua empresa, mas não tinham se encontrado de novo.

➽ Só conseguiram se ver novamente por que iriam fazer um dorama de 10 episódios juntos.

➽ Ele ficou surpreso por você ainda se lembrar do nome dele, já que você era péssima para se lembrar das coisas.

➽ Ficaram bem próximos por causa do dorama e muitos fãs shippavam vocês, tinham uma química incrível.

➽ Depois de um tempo do debute dele no Cravity vocês se viram, ele com mais alguns dos meninos foi prestar apoio a você e seu grupo pelo novo comback depois de quase um ano.

➽ Só tinham mais 2 episódios de dorama para vocês fazerem, e ele admitiu gosta mesmo de você.

➽ Você não sabia se sentia o mesmo, mas ficava confortável ao lado dele então o deu uma chance.

➽ Vocês começaram a namorar escondido, e ele fazia de tudo para fazer você o amar como ele te amava.

➽ Em muitas premiações vocês apareciam na câmera conversando. Alguns fãs desconfiavam, enquanto outros achavam que era só amizade por causa do dorama e por você ser sunbaenim dele.

➽ A cada dia você ficava mais encantada com ele, você sempre foi uma pessoa que não tinha vergonha de quase nada por ser atriz, mas quando se tratava de MinHee ele sempre achava uma forma de te deixar sem jeito.

➽ Você tinha seu próprio programa para idols, e o Cravity foi um dos seus convidados.

➽ Quando você se deu conta já estava perdidamente apaixonada por ele.

➽ Quando você se deu conta já estava perdidamente apaixonada por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


∝╬══→ Pedidos: (só comentar embaixo) 


Virando seu namorado; (você escolhe o idol e se ele vai ter uma vida diferente ao invés de idol ou não). 

Sendo seu namorado; (escolhe o idol e se ele vai ser idol ou não). 

Não sou boa com hot então não pretendo fazer por enquanto. 

Pedidos: gênero e idol;

Alguns imagines /  reagindo de K-IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora