Capítulo 1

9.4K 557 740
                                    

Depois da guerra tudo estava indo bem, ou é isso que Naruto pensava a caminho de onde seus "amigos" estavam(exceto Sasuke que estava em uma missão, e ele não gosta dos "amigos" do naruto) , chegando em um restaurante de churrasco os amigos do Naruto estavam conversando em uma mesa, Naruto foi chegando perto, mas nem foi percebido por eles.

-  porque a gente tem que ficar fingindo ser amigos daquele idiota?- perguntou Sakura para todos que estavam na mesa.

- Bem... Foi ordem do Hokage Sama, Então temos que segurar o segredo até que não precisarmos mais dele.- falou Ino ao lado da garota de cabelo rosa.

- Ai eu não sei por quê, eu tô cansado de conviver com aquele monstro. - falou kiba com voz de nojo.

- você ficou sabendo nem os pais dele o amava, o Hokage sama só o via como uma arma, nem o Kakashi Sensei e nem o iruka Sensei gostam dele.- falou sakura com um tom de zombaria.

- Ei hinata! Você não estava apaixonada por ele? - perguntou kiba olhando a garota de olhos de pérola.

- N-não, e-eu só cheguei p-perto dele por ordens do meu pai, ele disse que chegando mais perto dele mais proteção meu clan ia ter. - gaguejou hinata com um rubor e os outros concordaram já que os pais deles falaram as mesmas coisas.

- É claro que você não ia gostar dele, quem ia gostar de uma arma ou um monstro como ele? - falou kiba rindo e todos riram também.

- E além do mais os aldeãos não o reconhecem como seu herói, eles só o tratam como um para tirar proveito depois, já que eles não gostariam de ter o monstro que matou seus familiares como herói.- falou ino com um sorriso sarcástico. No lado de fora Naruto estava com lágrimas nos olhos, ele não aguentou mais e saiu correndo dali, no meio do caminho ele encontrou kakashi e iruka conversando ele foi falar com eles, mas parou em seco, quando ouvi do que eles estavam falando.

- Então iruka o que você acha do Naruto?- perguntou kakashi com indiferença.

- Um estorvo, só fiquei perto dele porque do terceiro pediu caso contrário eu nem chegaria perto. E você? - falou iruka com veneno pingando em sua voz.  

- Bem... O hokage sama me pediu para treinar ele, para ser uma ótima arma fiel a aldeia, e eu não conviveria com o causante da morte do meu sensei.- falou kakashi com dor e raiva em sua voz. Naruto saiu correndo em direção a torre hokage, ele entrou no escritório do hokage sem bater, assustando as duas mulheres que estavam trabalhando.

- Naruto aconteceu alguma coisa?- perguntou tsunade preocupada, ela nunca tinha visto Naruto dessa jeito, nem mesmo depois de saber da morte do jiraya.

- Os aldeãos, meus amigos e meus senseis eles... Eles...- começou Naruto, não conseguiu terminar porque começou a romper em prantos.

- Naruto-kun o que eles fizeram? - perguntou shizune tentando entender o que fez o loiro chorar, e só dele estar assim já é preocupante.

- Eles... Eles me odeiam!!! - exclamou Naruto rodeando a mesa e abraçando tsunade como se sua vida depende-se disso.

- O que te fez pensar isso Naruto?- perguntou tsunade acariciando os cabelos dourados do Naruto.

- P-porque eu os ouvi falar, eles disseram que eu sou um monstro, que meus pais não me amavam, que o ji- terceiro só me via como uma arma, e que nem iruka sensei e kakashi sensei gostava de mim. - falou Naruto entre soluços.

- Mas iruka-san e kakashi-san devem gostar de você. - falou shizune tentando acalma-lo.

- Não, eles não gostam de mim, eu os ouvi conversando quando eu vinha para cá. - falou Naruto se acalmando um pouco. Nesse momento alguém bate na porta e tsunade manda passar, a pessoa entra acompanhado de mais outros 6, a pessoa que entrou tinha cabelos pretos com uma franja tapando um olho e o outro a vista que era da mesma cor que o cabelo, ele vestia uma capa negra por cima de suas roupas. O segundo a entrar tinha longos cabelos castanhos e olhos da mesma cor, ele vestia uma armadura( não me lembro a cor) por cima da roupa. O terceiro a entrar tinha cabelo branco curto e olhos vermelhos, ele vestia uma armadura(não me lembro a cor) por cima da roupa. O quarto a entrar tinha longos cabelos preto e olhos da mesma cor, ele vestia uma armadura de cor vermelha por cima da roupa . O quinto em entrar era um homem de idade vestia uma armadura de cor prata. O sexto em entrar era um loiro de olhos azuis com uma capa branca com desenhos de fogo. A sétima em entrar tinha longos cabelos vermelhos e olhos azuis escuros vestida com um vestido verde.

Esposo Do Segundo Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora