SINOPSE

2.6K 161 28
                                    

_____Sinopse_____

Guilherme mora em Curitiba desde que se entende por gente.  Nunca fora um garoto extrovertido, mas sempre teve seus três fiéis escudeiros. Agora com 14 anos, Guilherme acabará de entrar no ensino médio e consequentemente na adolescência. Nunca namorou ou algo do tipo, também nunca sentiu desejo sexual por alguém, até ver um certo garoto - Lucas - andando como se fosse o dono da escola.

Lucas pode ser considerado um playboy. Um garoto de 15 anos - que reprovou o primeiro ano - bonito e capitão do time de futebol. É extrovertido e adora farrear. Tem vários amigos e vários casinhos na escola. O tipo que se acha superior aos outros e muito atirado. Nunca imaginou namorar uma pessoa do mesmo sexo, principalmente se assumir para todos.

Um amor pode nascer entre essas duas pessoas de personalidades distintas, do mesmo jeito que o amor pode enganar e não existir. O amor pode machucar às vezes, mas nunca para valer. Guilherme é inocente e muito sentimental e acaba se entregando demais para Lucas. Lucas acaba sentindo algo por Guilherme também, mas ele não tenta negar e logo os dois estão juntos como em uma história clichê.

O destino é muito brincalhão, principalmente quando de se trata de Guilherme e Lucas. Será mesmo um clichê o romance dos dois? Ou será um quase clichê?


Quase Clichê - vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora