Cap. 4. Foi... ela?

164 39 492
                                    

— Desculpa Ethan, deve ser difícil fazer aquilo comigo — Gwen disse um tanto temerosa. Agora estava sentada do lado de fora da quadra com os joelhos próximos de seu peito, amuada.

— Como se fosse um sacrifício transar com você — O moço respondeu com um certo riso, abaixando uma das mãos com uma latinha de refrigerante em direção a ela. — Tome, aproveita enquanto está gelada.

Gwen sorriu de canto aceitando, então tratou de dar um gole na lata ao qual ele havia comprado para ela.

— Eu... sou feia... e... não sei fazer nada do que você gosta...

— Você tem uma estima de merda, só isso. — Se sentou do lado dela. — Você é uma delícia Gwen, não tem noção de quanto é gostosa, já vi muitos caras dizendo que tu deve ser uma das mais gostosas da escola.

— Eu fico com vergonha com você me dizendo essas coisas — ela disse, escondendo o rosto atrás de suas mãos e joelhos. — Obrigada por se importar.

— Não precisa me agradecer por isso — sorriu para ela. — Sem você provavelmente eu teria sido expulso do time ano passado.

— Sei que você daria um jeito. — Falou de forma alegre.

— E o meu jeito seria implorar a sua ajuda — riu —, sério mesmo, você é incrível.

— Ethan, estamos bem? — a menina indagou seca, mas dando vazão a muitos de seus sentimentos.

— Estamos — mentiu, mais para si mesmo do que para ela. — Não tem com o que se preocupar.

— Obrigada. — Então Gwen segurou o braço do menino com delicadeza, olhando para baixo com as bochechas coradas.

Ele já sabia o que ela queria, sabia os seus trejeitos de cor e salteado. Quando o puxava daquele jeito, ela queria beijá-lo, quando segurava a barra da saia ou da blusa e alternava entre olhar ele e o chão, queria sexo.

Então lentamente o garoto foi se aproximando, mas quando os lábios deles estavam prestes a encontrar um ao outro, o celular da menina começou a tocar, quebrando aquele clima.

— Desculpa — Gwen falou meio envergonhada, pegando o aparelho.

— Não, tudo bem — Ethan a respondeu frustrado, vendo o sorriso constrangido da menina.

Quando fora ver, era o contato que ela salvou como "nerd estranho", estranhando o fato de receber uma ligação dele e não uma mensagem.

— Hey, Thales? — ela disse.

— Hey — o moço do outro lado da linha a respondeu. — Preciso que você venha até a minha casa hoje lá para umas 6 horas, tudo bem?

— Assim do nada? — ela comentou surpresa. — Thales olha, você é meu amigo, mas...

— Eu não vou fazer nada estranho com você, idiota — disse a cortando — estou convocando alguns amigos, preciso conversar com vocês sobre uma coisa, não conte para ninguém. Te vejo as seis, e fale para o Bruce não atrasar. — E sem mais, desligou o telefone.

— Quem era? — Ethan indagou com uma sobrancelha erguida.

— Era... — espera... Thales tinha sido bem específico com o seu pedido. — Tenho de ir Ethan, é importante...

A loura comentou conferindo o seu relógio de pulso, para as seis horas não faltava tanto tempo assim, o que a deixou um pouco nervosa.

— Quer que eu te acompanhe? — o moço comentou se levantando. — Você sabe, tem um assassino por aí, não sabemos se ele vai atacar de novo ou não... — disse metendo as mãos no bolso.

Autumnfall (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora