— Você é a última pessoa que pode falar isso, não acha? — Eric o respondeu na hora, ríspido e direto, encarando aquele outro rapaz.
— Talvez seja verdade, mas não consigo deixar de pensar que não passa de uma tentativa idiota de limpar o seu nome.
— Oh? — Eric falou com um sorriso ladino — quantas suposições você consegue maquinar nesse seu intelecto limitado Lucca?
— Maquinar o suficiente para saber que você é um dos finalistas, mas sei que o assassino não seria burro o suficiente para não mandar mensagens para si próprio na tentativa de não levantar suspeitas, então você, meu amigo não vai conseguir enganar ninguém com aquela fraude.
— Então é melhor você manter os olhos bem abertos Lucca — Eric riu — afinal espertalhões morrem primeiro, e já estamos na final, não é?
— Quero ver se você tem metade dos colhões que tenta exibir por aí quando um certo alguém te visitar com uma faca de noite — Lucca recuou alguns passos, exibindo com um sorriso no rosto um canivete que estava em seu bolso — você sabe, ninguém está seguro em Autumnfall, nem mesmo no conforto de suas casas.
— Por que não acabamos logo com isso em? — Eric falou, fazendo o mesmo, retirando de seu bolso um canivete idêntico ao dele.
— Eu ainda tenho de fazer algumas coisas antes de lidar com você — e após isso saiu da sala, sem mais nem menos.
Quando saiu, logo esbarrou com Thales que dessa vez não tinha acertado a hora para sair da conversa antes que fosse descoberto, mas Lucca apenas o olhou e soltou um pequeno riso observando aquele rapaz, ignorando-o e logo seguindo pelo corredor sem olhar para trás.
Não sei mais em qual dos dois eu devo desconfiar mais Thales pensou após soltar um leve suspiro.
E não demorou muito tempo depois da partida daquele rapaz para que o seu celular vibrasse mais uma vez tirando aquele garoto de seu transe, e por causa disso não tardou a olhá-lo.
Mas quando viu... novamente era aquele número desconhecido... aquele mesmo que estava a fim de matá-lo, mas agora, com aviso prévio.
"Hey, sempre te achei meio frio Thales, e isso me desperta uma coisa.. será que você é capaz de sentir saudades?"
Após a mensagem vinha uma foto no mínimo perturbadora, que o fez tremer no mesmo instante.
Era... Becky... amarrada em sua própria cama com os olhos vítreos forrada de sangue. Em seu peito, provavelmente onde fora desferido o golpe fatal, marcava-se cortado em sua pele a simbologia de um coração.
Isso o fez se desesperar, a vontade que tinha era de gritar aqui e agora toda a raiva, medo e frustração que sentia, contudo, achou melhor correr, independentemente de qualquer coisa, precisava vê-la... aquilo não parecia ser real, ou ao menos... não conseguia acreditar que era real.
***
— Está me dizendo que já tentou matar o professor? — Ross disse incrédulo.
— É complicado meu amor... eu sou intimamente ligada a ele, e infelizmente não há nenhuma felicitação ou alegria nisso, o Richard já me usou como fonte de estudo... tenho sorte de estar viva — enquanto falava, Hanna segurava seu antebraço esquerdo com força, incomodada com aquela conversa. Dava para ver que os olhos dela marejaram naquele momento e, pela força de suas palavras, a todo momento parecia extremamente difícil falar o que estava falando.
Ross a abraçou, esboçando um "vai ficar tudo bem" enquanto estava em contato com ela. Hanna poderia ser alguém que passasse algum distúrbio mental, aquela história que ela contara agora poderia ser uma resposta de seu subconsciente para lhe auto proteger, como também poderia ser a verdade, mas ela não tinha motivos para mentir, então de alguma forma, aquilo deveria ser a sua verdade, e como fato, quer real, quer não, mesmo sendo totalmente louco de se acreditar, não se sentia no direito de rebater, apenas ajudá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autumnfall (COMPLETO)
Ficção AdolescenteEm Autunmfall, nenhum dia é igual ao outro, ainda mais... quando a primeira morte aconteceu. Agora, todos os jovens estudantes da Thompson lutam incansavelmente para descobrir quem dos seus amigos é capaz de cometer tamanha atrocidade. A vida agora...