14.4 Assim é mais gostoso.

56 13 150
                                    


— Tem certeza de que quer fazer isso, Becky? — Thales perguntou para a garota enquanto conduzia o carro para a casa de Ethan, já que estava com ele deveria ao menos ir buscá-lo em casa para levar para a escola, era parte do combinado.

— Sim — a moça falou — sinceramente eu acho que ficar em casa é muito covarde Thales, eu já tive tempo o suficiente para preparar o meu psicológico para a volta às aulas, era algo que eu pensava com frequência na cadeia.

— Se é isso que você quer não vou reclamar, mas ao menos mande mensagem para a sua tia, ela vai ficar preocupada.

— Sabe Thales... — Becky falou um pouco receosa — talvez eu seja deportada para um convento, acho que eu disse uma vez como meus pais são...

— Becky — Thales intimou — aproveite o agora, se eles realmente quiserem te levar para um lugar desses a gente dá um jeito, eles vão ter de respeitar o que você quiser, se for necessário acho que minha mãe não ia ver problemas que você more em casa por um tempo.

— Obrigada — ela sorriu, e Thales logo estacionou o carro na porta da casa dos Stanford e desceram do carro, onde dois adolescentes estavam esperando na porta.

— Você demorou! — Ethan disse levemente irritado olhando para o relógio e também para o amigo — a gente vai se atrasar!

— Não se você cortar a bronca e entrar no carro — Thales respondeu com uma risada irônica e logo cumprimentou o garoto entregando as chaves para ele. — Todo seu, enchi o tanque antes de vir para cá.

— Becky! — Do lado dos garotos, Gwen basicamente se jogou nos braços de sua amiga como uma criança faz ao ver seus pais voltando do trabalho. — Graças a Deus! — sorriu — ao menos uma coisa boa no meio desse caos!

— Você acha que uma grade pode me prender?! — E soltou uma risada malévola — os policiais estavam quase cedendo de tão irritante que eu consegui ser.

— Você não tem jeito — Gwen falou —, mas está tudo bem mesmo?

— Na medida do possível, não precisa se preocupar — Becky prendeu a loira nos seus braços com um belo abraço, e deu um beijo na bochecha dela — bom, o Thales já me atualizou sobre as mortes... vamos nos esforçar para não perder mais ninguém, okay?

— Sim... — Ela deu um sorriso amargurado. — Pela memória dos que se foram, e pela nossa própria segurança.


***


Na escola Becky conseguia sentir claramente os olhares dos alunos para cima dela, e como o clima daquele lugar estava absurdamente denso.

Se sentia parte de um circo dos horrores sendo ela a atração principal. Cochichos, falácias, pessoas passando rapidamente por ela no corredor para não ter contato... isso e muito mais, visto que o desprezo e o nojo jorravam por aqueles alunos como se ela fosse a serpente que ludibriou Eva no paraíso.

Participar das primeiras aulas tinha sido difícil por conta disso. Tinha se preparado mentalmente para o retorno, mas não conseguia deixar de pensar o quão duro estava sendo passar por tudo aquilo cujo estava agora, tinha vontade de enfiar a sua cabeça dentro de um saco de papel marrom, fazer dois furos para os olhos e continuar ali. O olhar por ser algo estranho de se ver com certeza era mais confortável do que aquele olhar maldoso que estavam para com ela.

— Wow... — Becky falou em voz alta para si mesma após o primeiro período acabar, no corredor a caminho de seu armário. Tinha saído poucos minutos mais cedo com permissão da professora para esbarrar na menor quantidade de gente possível e poder guardar o caderno em paz, seria até bom já deixar reservado a mesa na cantina, será que ainda estavam usando a mesa de sempre? — Fica difícil de interagir se naturalmente já pré te julgam como assassina.

Autumnfall (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora