Não demorou muito para os corpos serem encontrados.
Um moço, Caleb Perry os achou quando foi no banheiro e saiu gritando por todo aquele lugar que algo terrível tinha acontecido.
O resultado foi um escândalo gigantesco e um grande amontoado de gente em círculo na porta do banheiro para ver o que havia ocorrido.
Gritos de pavor foram ouvidos por todo o ambiente cheios de agonia e medo, gritos esses que só foram cessados quando a diretora apareceu naquele lugar e juntamente com alguns professores começou a afastar os alunos chocada com o que os olhos dela podiam ver.
Allana já tinha sido delegada, e durante sua carreira criminal, tivera visto apenas um ou dois casos de homicídios naquela cidade, Autumnfall era pacífica, mas agora estava se provando cada vez mais o contrário.
De todos que estavam ali um garoto em especial acabou se melando com aquele férreo sangue no chão.
Quando viu a sua prima daquela forma decrépita e mórbida no assoalho daquele banheiro chorou; chorou como nunca tinha chorado antes, colocando a menina nos seus braços e gritando toda a sua dor.
Gwen tentou confortá-lo naquele momento, chorava igualmente a ele enquanto o abraçava por trás. Hanna não se sentiu no direito de vencer o círculo de alunos e ir até onde os dois estavam chorando, olhava para seu relógio e, de certa forma amaldiçoava o tempo, amaldiçoava aquela infeliz constante dos fatos, aquela maldita catástrofe.
Até que depois de tenebrosos minutos a polícia chegou e isolou à área, afastando todos os estudantes e colheu alguns testemunhos dos estudantes que estavam pelas redondezas, como os que choravam no sangue, e alguns que foram afastados pelas fitas de isolamento amarela e preta que circundava o banheiro.
Contudo, certo era que para alguns jovens jamais esqueceriam o som das sirenes daqueles carros, ficaria guardado para sempre como percursor do medo e dor em seus corações.
6 de setembro de 2014, sábado.
O dia tinha amanhecido finalmente, mas na sua mais pura sinceridade, não lembrava de quando tinha ido dormir.
Sua mente estava um breu, isso sem contar a mega ressaca que veio a sua cabeça logo após abrir os olhos.
— Onde eu estou? — Bruce disse mais para si mesmo do que para qualquer outro, encarando o teto daquele lugar.
A festa tinha sido... boa?
Espera, não estava lá a trabalho forçado da escola? Como poderia ter essa sensação então?
Não tinha ficado com seus amigos... mal tinha visto Emily depois de entregá-la na entrada e ir de encontro com a diretora para saber o que ele precisava fazer aquele dia.
Tudo começou a ficar embaçado depois de duas ou três horas... tinha bebido tanto assim? Não se lembrava de ter exagerado, não era muito fã de álcool e, poucas foram as vezes que passou na mesa para pegar alguma coisa, tais como salgadinho e refrigerante, não caiu na besteira de pegar mais alguma coisa alcoólica além do copo fornecido por Jacob.
— Sinto que um caminhão passou por cima de mim — ele disse por fim colocando o peito da sua mão sobre a testa checando sua temperatura.
Quente, mas nada demais.
Agora, um pouco mais desperto do que estava antes, ele tomou noção de seu corpo, desnudo por debaixo das cobertas e, também sentira que havia alguma coisa sobre si.
Um... braço?
Observando aquilo Bruce seguiu olhando até onde aquele membro se estendia, e se surpreendeu com o resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autumnfall (COMPLETO)
Teen FictionEm Autunmfall, nenhum dia é igual ao outro, ainda mais... quando a primeira morte aconteceu. Agora, todos os jovens estudantes da Thompson lutam incansavelmente para descobrir quem dos seus amigos é capaz de cometer tamanha atrocidade. A vida agora...