Às oito horas da noite Bruce recebeu uma ligação de seus pais perguntando se estava tudo bem com ele e pedindo para que voltasse para casa o mais rápido possível, pois algo horrível tinha acontecido com Gwen.
Bruce então apenas respondeu para eles fazerem o que tinha de fazer, chamar a polícia, o serviço funerário ou qualquer coisa desse tipo, e ele iria fazer o que precisava ser feito.
Naquela tarde após ter conversado com o seu "amigo" Bruce foi até a escola novamente na tentativa e esperança falha de encontrar Emily, sem sucesso.
Correu com seu carro por toda Autumnfall e circulou todo o perímetro das praças, tentando encontrar Emily, tentando encontrar sua amada.
Eram tantas coisas que gostaria de dizer para ela, eram tantos sentimentos acumulados dentro de si durante esses anos que se conheciam, eram tantas lembranças boas que faziam seu coração arder em chamas, e seus olhos em lágrimas enquanto procurava aquela garota com todo o seu empenho.
Os últimos dias, os poucos quais ela ficou na sua casa tinha sido muito especial, sentia como se por mais bobo que parecia, fosse recém casado com ela, e sempre estava ali para conversar um pouco, se divertir, sentar à mesa para aproveitar uma boa refeição... e viver, por mais problemas que eles estavam enfrentando, no convívio familiar que tinham criado naquele tempo, viviam bem e alegre, o mundo poderia literalmente acabar do lado de fora daquela casa, não importava, pois o amor reinava entre eles.
Espero que esteja viva, Emy ele pensou, mas devido ao tempo que estava procurando e o fato dela não estar respondendo as suas mensagens... Bruce já sabia que o pior tinha acontecido.
A cidade estava uma loucura, aparentemente a polícia estava com um déficit desgraçado para funcionar aquele dia e que houve um ataque na delegacia, todos os canais de rádio da cidade comentavam sem tardar a mesma coisa, mas ademais, falavam de certos casos que aconteceram na cidade a tarde e o iniciozinho da noite.
Foi aí que ele tomou atenção redobrada ao noticiário.
Logo, uma das estações comentou sobre um caso mais afastado, onde uma moça e dois rapazes foram encontrados mortos e seu coração gelou com aquilo, como se parte dele sentisse uma espécie de dejá vù com a informação. Por sorte — ou azar — já estava próximo daquele ambiente, não precisou de mais de quinze minutos para chegar lá, e viu apenas um carro de polícia com um furgão preto esvaziando o celeiro, levando corpos em um saco preto.
Se aproximando do policial que claramente o queria fazer recuar a qualquer custo, ele explicou que deveria conhecer alguém dali, ouviu no noticiário aquela localidade e se poderia ver os corpos.
Então foi Bruce quem reconheceu os três.
O irmão mais velho, Jacob Handsen e por mais que doesse o seu coração em admitir, não podia negar de quem era o terceiro corpo, a garota que amava, Emily Castilo.
***
Essa cidade já havia dado o que havia de dar, ou era isso que Richard pensava agora, sentado em cima de uma pista de skate observando o seu mais novo troféu, a cabeça do xerife Ivan que achou ser capaz de prendê-lo quando o encontrou vagando na rua, mas havia gastado bastante energia para fazer o que fez.
Fora dos próprios portões do tempo o que podia fazer e como podia fazer eram bem diferentes, mas não era de tudo ruim, afinal sofria menos perseguição quando afastava-se das engrenagens que regiam o mundo.
Sentia seu corpo ruir, o mesmo estilhaçar-se à própria mercê de si mesmo, e isso mostrava o quanto precisava se apressar para cumprir o seu objetivo, e o quanto sua busca incessante mostrava-se por mais uma vez, inútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autumnfall (COMPLETO)
Novela JuvenilEm Autunmfall, nenhum dia é igual ao outro, ainda mais... quando a primeira morte aconteceu. Agora, todos os jovens estudantes da Thompson lutam incansavelmente para descobrir quem dos seus amigos é capaz de cometer tamanha atrocidade. A vida agora...