14.2 Cem por cento

51 13 159
                                    

— Cara, precisamos correr — Ross intimou apressado —, a diretora está vindo para cá!

— Está copiando os arquivos! — Thales disse quase gritando para ele — agora já é tarde demais para voltar atrás!

— Não dá nem um minuto da sala dos professores até a diretoria Thales, ainda vamos precisar religar a câmera, precisamos sair a-g-o-r-a daqui!

— Ross! — Thales se virou para o garoto — não tem como apressar o download! Se acalma antes que você grite e estrague com tudo.

— Já está estragado! — ele comentou — não tem como sair daqui! Cara, eu ainda queria me casar com a Hanna cara, tô fudido, tô muito fudido.

— Para de ser dramático, o máximo que vai acontecer é a gente tomar uma suspensão, já estamos na sala, mais rápido ainda.

— Eu não quero ser suspenso! — Ross, segurando o colarinho daquele rapaz.

— Silêncio cacete! — Thales devolvendo o favor, segurando-o da mesma forma. Os dois estavam quase saindo nos tapas naquele momento.

— Vamos tentar conseguir um tempo para vocês — Ethan e Gwen saíram correndo do carro rumo a escola, mas considerando a distância até a sala, provavelmente a diretora chegaria ao seu local de trabalho primeiro.

— Não há tempo para esperar a chegada de vocês — Hanna comentou na ligação, engolindo em seco, indecisa com o que deveria fazer.

Allana se despediu de sua filha, que corou ao ouvir a própria mãe falar a respeito da camisinha. Ela contava tudo para sua mãe, tudo, e por isso a diretora sabia que sua filha ainda era virgem. Tinha se guardado para um homem especial, era assim que definia, mas na verdade sempre pensou que a sua menina era péssima em relacionamentos, nunca trouxe um único garoto ou garota para casa na época do colégio, muito menos falou alguma coisa enquanto morava em Nova York para fazer a sua faculdade. E sabia que não era por vergonha, era por não ter conseguido nada mesmo.

— É melhor correr, senhorita Bradley — foi o que Richard disse quando passou perto daquele armário, de forma baixa e risonha, apenas para Hanna ouvir aquelas palavras.

O seu coração gelou com isso, tinha escolhido enfrentar essa linha, então sabia que uma conversa entre os dois seria inevitável, mas não imaginava que seria tão cedo.

Não depois daquela... noite perto da Thomas Edson.

Odiava Richard, cada molécula do seu corpo o odiava, mas não conseguia deixar de pensar agora que ele tinha se metido em um relacionamento com January apenas para ter mais forma de afetá-la... era a primeira vez que ele fazia isso.

Mas não tinha tempo para paralisar naquele instante, precisava correr ou iria acabar com todo o plano.

Fazer? Pensar? Falar? Isso ela decidiria quando parasse a diretora naquele corredor.

— Senhorita Thompson! — Hanna gritou após fechar o armário com força, força a ponto de fazer January se assustar, e Richard rir com aquilo.

— Qual a graça? — January disse em um misto de raiva e constrangimento. Não fazia ideia do que estava acontecendo, para ela, que nem havia visto Hanna sair correndo, acreditava que ele estava rindo dela.

— Não é nada — comentou, a parou por um momento e deu um pequeno beijo na testa dela. — Eu nunca pensei que poderia apreciar uma reação tão doce de você, foi muito espontânea, realmente me encantou.

Mas internamente, Richard disse a si mesmo eu pensei em uma piada, mas você não entenderia.

***

Autumnfall (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora