— Hey! — Bruce disse cruzando os braços — se querem fazer esse tipo de coisa, por favor vão há algum local privado.
E depois disso, um moço logo foi retirando as suas mãos de dentro da saia de uma moça com um olhar irritado, mas não discutiram com ele, apenas saíram daquele lugar.
Fazer esse serviço era muito chato, limpar, repreender os alunos e ainda por cima...
— Você é um lixo — aguentar Jacob Handsen.
Aquele mauricinho o lançou um olhar repugnante, rindo da cara do garoto de topete e, como se fosse um mau hábito compulsório, socou as mãos no bolso de sua calça jeans rasgada.
— Só faça o seu trabalho —Bruce falou ríspido, então se virou e foi-se encaminhando para outro lugar —, se fizer direito talvez a diretora nos deixe em paz depois da festa.
Ter de aguentar aquele traste com ele dividindo a mesma função o dava nos nervos, tanto que poderia porventura acabar brigando com ele de novo se vacilasse.
Mas não demorou muito para que Bruce sentisse uma mão pousar em seu ombro, e quando virou-se para olhar, novamente era o seu colega de serviço, contudo dessa, lhe oferecendo um copo vermelho com um sorriso no rosto.
— Vamos — Jacob começou —, não somos escravos dessa porra — e levou o copo para perto do garoto — tome.
— Por que eu beberia algo que você pegou?
— Ah, sério? Eu estava tentando ser legal —Jacob riu — prefiro imaginar que estamos trabalhando para diversão, do que ficar de putaria com os nossos colegas, mas se não quiser tudo bem — e recolheu aquela pequena oferenda dando um gole tímido no mesmo — ainda tem muito na mesa; eu tô dando o fora dessa função de merda.
Com certa violência Bruce pegou aquele copo um tanto quanto irritado. Se ele quisesse se foder com a diretora depois o problema era dele, mas realmente Bruce estava com sede, e bem, acreditava ser bom aceitar um ou outro pedido de paz de vez em quando.
— Obrigado — O garoto vociferou dando um gole, mas logo sentiu o gosto do álcool, o que o fez soltar um sorriso ladino ao saber que o plano de Becky deu certo.
Sinceramente não era muito fã de nenhum tipo de bebida alcoólica, mas não conseguia negar que eles tinham feito um bom trabalho, por isso bebeu sem reclamar.
— De nada — Jacob disse saindo de perto, se misturando sem muita dificuldade no meio daqueles alunos acenando de costas para o garoto de topete.
***
— Foi perfeito! — Becky comentou com o copo na mão. — A gente forma uma boa equipe!
Agora tocava "We found love" da Rihanna alto o suficiente para ensurdecer aqueles jovens.
Então, a menina brindou com a sua equipe, Lucca, Eric e Paige, os responsáveis por fazer aquilo ser possível.
Só não fizera com Thales também porque o garoto tinha levemente desaparecido, mas conhecendo-o, estava curtindo à sua maneira aquela festa.
— Eu disse que não teria problemas — Eric estufou o peito cheio de orgulho, dando um belo gole no conteúdo de seu copo. — Mas preciso voltar ao serviço — e deu uma piscada para eles, enquanto levantava a câmera fotográfica do seu peito e tirava uma foto aleatória daqueles jovens, e fora para onde precisava ir.
— Vocês são loucos! — Paige proferiu divertida, rindo alto.
— E você é uma de nós agora. — Becky então cruzou os braços com ela, e daquela forma, as duas basicamente viraram a bebida, apenas parando para soltar um "ahh" relaxado depois de beber tudo aquilo. — Não esperava menos da prima do Ross, bem vinda ao lado negro da força!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autumnfall (COMPLETO)
JugendliteraturEm Autunmfall, nenhum dia é igual ao outro, ainda mais... quando a primeira morte aconteceu. Agora, todos os jovens estudantes da Thompson lutam incansavelmente para descobrir quem dos seus amigos é capaz de cometer tamanha atrocidade. A vida agora...