17.3 Acerto de contas.

34 12 124
                                    


Emily custou a acordar depois do que aconteceu com ela.

Após a escola tinha seu encontro semanal com o psicólogo, e mesmo sabendo que poderia encontrar o seu pai lá, seu irmão, ou ter uma crise no meio do caminho, como estava com o pacote daquele mês fechado resolveu ir visitar Christian naquela fatídica terça feira.

Tinha pedido para Bruce cuidar de Ryder e falou que não ia demorar naquele dia, nada de rodeios, nada de estender as coisas. Iria para a consulta, se trataria e após isso voltaria para casa do seu amigo, simples e rápido assim, se seu plano não tivesse sido cortado no meio do caminho.

Andando na rua para chegar até o local de sua consulta distraída nos seus pensamentos, Emily se assustou quando ouviu a buzina de um carro bem na sua cola, e após o seu susto, viu um colega de sala — Lucca Gonzales — sair do veículo e munido de toda a sua força, segurar a menina e joga-la dentro do porta malas daquele veículo.

Tinha sido rápido, um exímio talento no que fez e isso a fez bater a cabeça contra a estrutura daquele cubículo de guardar coisas e com o tempo que passou lá dentro a dor do impacto que sentiu na sua cabeça somado a pouca oxigenação a fez ficar lenta, perdendo a consciência.

— Bom trabalho, Lucca — Jacob falou assim que recebeu a "encomenda" daquele rapaz, tirou Emily do fundo do carro e a pôs amarrada em uma pilastra naquele celeiro, mesmo contra protestos da garota, o que fez com que o rapaz do time de futebol americano precisasse utilizar um pouco mais de força para prendê-la ali, e como consequência agora Emily tinha várias partes roxas em seu corpo.

— Não é nada pessoal — Lucca falou sorrindo para ela, que o respondeu cuspindo em sua cara.

Aquilo fez com que Lucca respirasse mais fundo, forte, e tirasse de seu bolso um canivete que sempre guardava consigo, encostando o mesmo no peito daquela garota.

— Eu ainda preciso dela — Jacob interveio, afastando Lucca daquela mulher.

— E depois vai fazer o que, em Jacob?! — Emily gritou, olhando para aquele rapaz com os olhos aflitos, focada em qualquer esperança de conseguir se livrar daquelas amarras, ou sair daquele celeiro com vida.

— Não sei — ele sorriu — provavelmente se te soltar você vai dar queixa na polícia... — riu — o que é mais uma morte para Autumnfall a essa altura do campeonato?

— Você é um monstro, sabia?! — Emily comentou aos berros — vocês dois são monstros! Vão apodrecer no fundo do inferno por isso!

— Hey Jacob? — Lucca disse observando aquela menina — ela precisa mesmo da língua?

— Acabei de pensar em algo interessante... — Jacob — acho que se vendermos os órgãos dela no mercado negro esses seus 50 mil dólares conseguem facilmente triplicar.

— Vocês não vão escapar impunes disso! — mas nada dava certo, se debater não tinha resultado, eles a prenderam muito bem.

Era... assim que sua vida iria acabar? Nas mãos de dois babacas da Scarlet's que fariam qualquer coisa por dinheiro ou por vingança?

Onde havia justiça nisso? Odiava clichês de garotas indefesas e cenas desse tipo em filmes e agora como um roteiro barato seu derradeiro momento tinha se moldado a levar ela uma situação como aquelas.

Poucas coisas, minúsculos detalhes poderiam fazer toda a diferença na sua vida.

E se... não tivesse tentado ir ao psicólogo hoje? E se tivesse ficado com Bruce? E se não tivesse nascido naquela maldita família, e se... seus amigos ainda tivessem vivos?

Autumnfall (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora