9.2 Gina.

94 20 221
                                    


19 de dezembro de 2013, quinta-feira


— Então fica sendo "What's my name" da Rihanna e Drake, alguém tem alguma coisa contra? — Gina disse animada, sentada com todo o pessoal do clube de dança que, por sua vez acabam de terminar uma longa sessão de votação para saber qual seria a próxima música que iriam fazer.

E alguns segundos de olhares entusiasmados uns para os outros em silêncio selaram aquela decisão.

Precisavam descobrir qual seria a nova coreografia que ensaiariam a exaustão pelos próximos meses.

Era certo que o campeonato interestadual estava chegando, onde tinham combinado de apresentar outra melodia, mas precisavam se manter próativos se quisessem de fato seguir a carreira de dançarinos profissionais no futuro, não havia espaço para moleza e, de toda forma, não conseguiam lincar uma coreografia extremamente difícil para essa música, afinal não era muito rápida.

— Vamos arrasar garotas! — Gwen comentou alegre, no final de tudo ela adorava aquela música, então quando Gina a sugeriu, fez de tudo para que essa fosse a eleita.

— É raro ver você animada desse jeito — Cameron falou. O pessoal se levantava e agora depois daquela discussão que organizaram após o clube, se preparavam para ir embora — algum motivo especial?

— Sinceramente? — brincou — estou muito feliz por não ter escolhido alguma música natalina.

— Não gosta? — Gina disse curiosa entrando na conversa — Pensei que os Foster fossem a referência de um natal alegre.

— Sim, e somos! — Gwen respondeu, mas de certa forma sempre se sentia um pouco acuada ao conversar com a Gina. Ela era considerada a melhor dançarina da escola, um talento nato em artes cênicas — mas é que "natal demais" também não é bom — respondeu com um riso sem graça.

— Entendi — e depois de um pequeno riso de empatia, Gina jogou a sua mochila no ombro e caminhou até a porta — tchau pessoal, amanhã aqui, no mesmo horário sem atraso.

Tinha planos para hoje, bastante planos inclusive.

Na época seus cabelos estavam diferentes, ao invés de louro, a menina exibia para cima e para baixo um rosa choque intenso, bem marcado e profundamente hidratado, resultado de muitas idas ao salão de beleza. Não tinha trocado a roupa ainda, apenas colocou uma saia quadriculada para dar uma escondida melhor nas pernas visto que hoje tinha dançado apenas com um collant salmão e um tutu da mesma forma — visto que hoje treinaram alguns passos de ballet — e pôs-se a andar pelo corredor daquela escola rumo a saída.

Até que seu celular tocou, um toque que ela tinha configurado especialmente para aquela pessoa, e por isso, umedeceu os lábios procurando o mesmo na sua bolsa.

— Jake? — a moça disse assim que encostou o telemóvel na orelha — adivinha o que eu estou vestindo hoje?

— Um belo collant cor de rosa que logo logo vai cair do seu corpinho safado — foi a resposta que ele deu sem nem pensar duas vezes.

— Adoro — então a moça começou a olhar os arredores, afinal se ele soubesse disso, ou estava lhe observando, ou tinha visto ela na sala do clube.

Até que ela soltou um pequeno grito quando um par forte de mãos a tirou do chão, correndo um pouco pelo corredor até que ela pudesse sentir os pés tocando o assoalho claro da escola novamente.

— Me procurando, princesa? — Jake falou dando uma mordiscada na sua orelha.

— Você chama todas assim — ela respondeu com um sorrisinho travesso, algo que ele não conseguia ver por causa daquele ângulo.

Autumnfall (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora