Capítulo 4 - Flagra

4.5K 514 492
                                    

Sensei, me ensine a te amar

Capítulo 4

Hinata Shouyou

- Carona? Você quer me dar carona?

- A gente ter que ir pra casa nova, lembra?

Ah, é. Eu tinha me esquecido.

- Vai mesmo me deixar andar no mesmo carro que a sua irmã? - o olhar dele fica sério, me dando um susto. - Calma! Eu só tava brincando.

- Melhor se manter calado, ou eu te mato e jogo o seu corpo na ponte. Agora vamos. - ando travado atrás dele, morrendo de medo de ser morto.

Kageyama sempre foi um professor sério e bravo, mas essa é a primeira vez que o vejo tão assustador. Talvez o carinho pela irmã mais nova seja o motivo, já que eu também sou super protetor com a Natsu. E nem quero pensar em quando ela começar a namorar. Ela é linda, certeza que vai arrasar corações. Então vai ser difícil controlar o fogo daquela tampinha.

O professor tranca a porta de ferro do ginásio e seguimos em silêncio. No estacionamento, vejo a Yachi parada ao lado de um carro preto maravilhoso.

- Hinata, Tobio-nisan! - arqueio a sobrancelha quando ela o chama assim. - Pensei que iriam me deixar esperando até mais tarde.

- Tive que resolver umas coisas. - aperta o alarme do carro.

Pera aí.

Esse caro incrível é do Kageyama?!

- Pode ir na frente, Hinata. Eu vou atrás. - abre a porta do carro e entra. Faço o mesmo, mas na hora de fechar, tomo o maior cuidado para não bater muito forte. Tenho medo de fazer um arranhão nesse carro e tomar uma bronca.

- Como você conseguiu esse carrão? - as palavras saem da minha boca sem que eu perceba. - Desculpa a pergunta.

- Ele ganhou de presente da mamãe, assim que terminou a faculdade.

Nossa, eu não sabia que eles são ricos. Dar um carro de presente? Quanto dinheiro essa família tem?

- Hitoka, quer comer alguma coisa?

- Acho que vou jantar em casa mesmo.

- Mas você almoçou hoje?

- Sim.

É tão estranho ver esses dois conversando, já que normalmente na escola, eles não trocam nem duas palavras.

- Yachi, tá ansiosa pro acampamento? - tento puxar assunto, não aguento mais ficar quieto.

- Aham. Eu e a Kiyoko-san vamos ajudar com a comida.

- Ela sabe cozinhar?

- Não. Mas ela quer impressionar uma pessoa, então vai se esforçar.

- Sério? Quem?

- Tá zoando que você não sabe. - Kageyama se intromete na conversa. - Todo mundo sabe que ela tá caidinha por uma pessoa.

- Eu nunca percebi.

Kiyoko Shimizu é a assistente do time. Ela é estagiária como professora na faculdade. Ela dá aulas suplementares de tarde. Então sempre que pode, está ajudando o nosso time. É uma garota muito linda, mas intocável pela maioria dos garotos.

- Você é muito tapado. - bufo, irritado.

- Para de pegar no pé dele, Tobio-nisan.

- Não estou pegando no pé de ninguém.

Sensei, me ensine a te amar - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora