Capítulo 23 - Problemas

3.1K 359 331
                                    

Oi! O capítulo saiu mais cedo do que esperavam, não é? Ksksks espero que gostem e surtem com o capítulo!

__________________________

Sensei, me ensine a te amar

Capítulo 23

Hinata Shouyou

Yachi nos encara pasma. Eu dou um sorrisinho sem graça, sem saber o que fazer ou dizer.

Ela acabou de me pegar num momento íntimo com o irmão dela. Com certeza irá surtar.

- Vocês... - Está de queixo caído. Eu entendo ela ter essa reação, afinal se eu pegasse minha melhor amiga dormindo com o meu irmão, também ficaria sem fala.

- Oi. - digo de um jeito calmo para não parecer que estou desesperado por estar nessa posição com o Kageyama. Por falar em posição, por que esse idiota ainda não saiu de cima de mim? - Kageyama, levanta. - não sai do lugar, está travado sob meu corpo. - Kageyama!

- O que… - pisca várias vezes. Vejo sua cara normal de sempre mudar para uma assustada. - Hitoka?! Você escolheu uma péssima hora para entrar aqui!

- Não tinha como saber que vocês dois estariam se amassando no sofá da sua sala! - sua voz está elevada, ou seja, está muito brava com nós dois.

- Não era bem um amasso… - murmuro.

- Claro que era!

- Não! - Kageyama grita. - Eu apenas caí em cima do Hinata! Não é nada de mais!

- Você subestima minha inteligência. - bufa. - Eu sabia que tinha algo entre vocês desse que peguei o Tobio-nisan no seu quarto, Hinata. 

Rápido, pensa em alguma desculpa. Mas o que posso falar? Talvez se…

- Ele apenas foi matar uma barata! - melhor desculpa, impossível.

- Vocês estavam molhados!

- A barata estava no banheiro do Hinata e ele estava tomando banho, por isso me molhei.

Nossa, o Kageyama deu a pior desculpa do mundo.

- Com a porta trancada? - cruza os braços, deixando sua pose de brava ainda maior.

- Trancou sozinha? - nos olha séria. Agora eu acho que tenho que me livrar desse peso em cima do meu corpo. - Kageyama, quer sair de cima, por favor? - ele bufa e em seguida levanta. Eu me sento, olhando para a Yachi. Eu queria enfiar a minha cara num buraco. - Então, Yachi… - coço a nuca.

- Vamos deixar isso para resolver em casa.

Ao dizer, ela sai da sala batendo a porta. Olho para o Kageyama, que agora está travado no lugar, como se a sua mente tivesse dado pani.

- Kageyama… - balanço a mão na frente do rosto dele. - Kageyama. - nada, continua travado. Agora ele parece um robô que ficou sem pilha. - Kageyama Tobio! - acerto um soco no ombro dele.

- O que… ai, Hinata! Por que fez isso? - cruzo os braços.

- Não importa, ao menos você acordou. Então, o que faremos? - suspira. - Estamos com problemas?

- Se algum aluno descobrir nosso rolo, vai ser um grande problema. Mas duvido que a Hitoka fará algo do tipo.

- Ainda bem. - dou um sorrisinho. - Acho melhor eu ir para outro lugar. Não queremos ser pegos por um professor, certo? - concorda com um aceno de cabeça.  - Estou indo. - antes que eu levante, Kageyama me puxa, me dando um beijo lento e profundo. Meu corpo se arrepia. Esse é o primeiro beijo apaixonante que ele me dá. É maravilhoso. Eu quero beijá-lo para sempre. Antes de de parar o beijo, finalizo com um selinho.

- Obrigado. - escuto ele murmurar. Nossos olhares se encontram e uma sensação boa passa pelo meu corpo. É diferente de atração física, eu acho que é… amor.

- Pelo o quê? - Kageyama dá um sorrisinho. Meu Deus, que sorriso perfeito. É tao lindo, nunca imaginei que o veria sorrir para mim.

- Por existir.

Estou deitado na minha cama quando mais e mais suspiros saem da minha boca. Eu acho que estou muito apaixonado pelo Kageyama. E o jeito como ele me tratou hoje, acho que não sou o único apaixonado.

A minha porta é aberta, revelando uma Natsu cheia de tinta pela cara.

- Natsu? O que aconteceu? - controlo a risada. Está tão fofinha com essas tintas espalhadas pelo corpo e um pouco na roupa.

- Estava brincando com a esposa do papai. - murmuro um "ah"

- Você precisa de um banho.

- Não, nem pensar! - grita irritada.

Antes que eu possa arrasta-la para o banho, meu celular toca. É uma mensagem do Miya. Esse cara não vai me deixar em paz nunca?

[Whatsapp] Miya: o que acha de tomar um sorvete agora?

Eu quero enfiar esse sorvete num lugar nada agradável nele.

Outra mensagem chega:

[Whatsapp] Miya: Eu não vou fazer nada que você não queira. Eu juro!

[Whatsapp] Hinata: Desiste, eu não vou sair com você.

Miya envia uma foto, o que me faz dar um grito tão alto que assusta a Natsu.

- O que aconteceu, maninho?

[Whatsapp] Miya: se você não sair comigo, essa foto vai vazar.

- O que?! - fico de pé. - Eu vou matar esse maldito!

Kageyama Tobio

- Tobio! - Hitoka entra no meu quarto sem bater. Deitado na cama, viro o rosto para ela. - Você, o Hinata e eu devemos conversar.

- Eu transo com o filho do marido da nossa mãe, qual o problema disso? - ela dá um gritinho de raiva.

- Não é normal fazer isso!

- Só porque ele é mais novo do que eu?
 
- Sim, mas…

- Hitoka, eu e o Hinata somos bem grandinhos para decidir o que fazemos. - antes que ela me interrompa, concluo: - Você não vai conseguir nos separar. - Hitoka está com raiva, tenho certeza. - O que foi? Você por acaso está querendo o Hinata?

- Claro que não! Somos apenas amigos!

- Tá, sei, sei. Você é uma piranha.

- Primeiro, piranha não é ofensa. Toda mulher pode pegar quem e quantos quiser. Segundo: Eu nunca ficaria com o Hinata!

- Ok. Tô sem paciência pra discutir, sai do meu quarto.

- Tobio… idiota! - sai correndo do quarto. Mulher doida.

Quando pego o celular, tem uma notificação do MA, o site do Miya, onde ele posta conteúdo pornô. Na notificação está escrito:

"Comendo um ruivinho gostoso"

O que?! Isso é estranho de mais. Vou entrar e conferir.

Um ruivo mascarado está no colo do Miya, um ruivo que se parece muito com o…

Hinata.

Sensei, me ensine a te amar - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora