Capítulo 18 - Namorar no sofá

4.7K 453 484
                                    

Sensei, me ensine a te amar

Capítulo 18

Kageyama Tobio

É uma perdição ficar vendo a bunda do Hinata pela casa toda e não poder dar um tapa.

Ele anda para todo o lado, tem hora que se abaixa e aquela bunda maravilhosa fica empinada na minha direção. É tão sexy.

- Quer pipoca, Kageyama? - pergunta da cozinha. Combinamos de assistir um filme todos juntos, então Hinata está fazendo a pipoca. Bem, não é com todo mundo, nossos pais foram jantar juntos, então somos só os filhos, tirando a Natsu, que está dormindo.

Fiquei bem chocado com o que aquele pirralho falou pra Natsu, foi bem cruel. Espero que isso não deixa ela triste por muito tempo, ou o Hinata também vai ficar triste.

- Que filme vamos ver? - pergunto quando o Hinata já está na sala. Ele está na ponta do sofá e eu na outra, já a Hitoka, no outro sofá.

Minha irmã mexe no celular, sem nos dar atenção enquanto passamos os filmes pela Netflix.

- Tobio-nisan. - Hitoka me chama. - A Akene-chan quer que eu vá dormir na casa dela. Posso ir? - Olho desconfiado para a loira. - Que foi?

- O que vocês vão fazer?

- Conversar, comer, jogar jogos...

- Falar de meninos. - Hinata comenta. - É isso que meninas sempre fazer, não é?

- Mais ou menos. - sorri de lado. - Me deixa ir, irmão, por favor.

Penso um pouco e logo tenho minha conclusão.

- Tá, eu deixo. Mas você vai direto pra casa dela e vai ficar lá.

- Tá bom! Vou pegar minhas coisas! - sobe correndo para o quarto.

Olho para o Hinata, quietinho olhando os filmes. Quero muito dar um amasso com ele agora, seria muito bom. Está frio, imagina nós dois embaixo dessa coberta dando uns beijos. Acho que quando a Hitoka sair eu vou partir para cima dele.

- O que quer ver? - demoro para entender que ele está falando comigo.

- Pode escolher.

Deixo que ele escolha, não vamos ficar assistindo filme por muito tempo.

Hitoka passa por nós, desejando boa noite e sai.

- Vamos ver Shrek! - da o play.

- Esse filme é de criança.

- Mas é bom!

- Pirralho. - bufo. Depois de alguns momentos de filme, o Hinata está morrendo de rir. Me pergunto se ele vai insinuar que eu posso ataca-lo. - Hinata.

- Oi?

- Chega mais perto. - vira o rosto para mim, que fica vermelho. Lentamente se aproxima e eu coloco meu braço em volta do seu pescoço. - A gente tá sozinho...

- Mas a Natsu está lá em cima. - encolhe os ombros. Não acredito que ele está tímido.

- E daí? - levo a mão para o seu rosto e puxo para perto. - É só você não gritar.

- Kageyama! - dá uma risadinha. - Você só pensa em sexo.

- Isso não é verdade, eu penso em outras coisas, como... - mordisco meu lábio inferior. - Na bela visão da sua bunda rebolando pela casa toda...

- Você tá muito fixado no meu bumbum. - ao falar, sobe no meu colo e fica de frente para mim. - Eu não sou só bunda.

- Eu sei. Você tem um rosto sexy também. - deixa os braços no meu pescoço. - Essa boquinha rosada, da mesma cor do seu...

- Você quer tanto assim comer o meu cuzinho? - um arrepio gostoso passa pela minha espinha. - Kageyama, eu adoro um homem safado.

- E eu adoro um ruivinho gostoso, que está aqui no meu colo. - sorri. Hinata me dá um selinho demorado. - Me dá um beijo. - aproximo o rosto do dele, mas ele não se afasta. Dá mais um selinho, dessa vez ainda mais demorado. Os lábios dele são macios de mais.

- Quer dar um beijinho, é? - passeia roçando os lábios primeiro pelos meus lábios, depois pelo queixo, bochecha e em fim, no pescoço. Começa a distribuir beijos e mais beijos, depois um chupão perto da orelha que me faz dar um suspiro. - Achei seu ponto fraco. - diz brincalhão. - É gostoso aqui? - sobe para atrás da orelha, novamente, um suspiro escapa. Morde a minha orelha, então não aguento, um gemido sai da minha boca. - Seu gostoso...

- Hinata... - enfio a mão direita dentro da camiseta dele e subo os dedos, passeando por sua pele delgada. Quando chego no mamilo, belisco ele.

- Hum...

- Você fica uma gracinha gemendo.

- E você faz uma expressão deliciosa quando eu faço isso. - para a minha surpresa, ele rebola no meu pau. Eu abafo um gemido. - Tá de pau duro.

- Você também tá. - olho para o seu volume na calça de moletom. - Hinata, por que você não me alivia com essa boquinha? Igual quando você chupou o meu dedo...

- Se você quer... - sai do meu colo e fica sentado nas suas pernas, entre as minhas pernas. - Vamos ver quantos segundos você vai durar.

- Não seja convencido, meu amor. Eu sou o KageCorvo, esqueceu?

- Não... isso é o que mais me deixa excitado. - liberta meu membro. Ele parece um pouco surpreso com o tamanho. - Essa coisa vai doer quando for entrar em mim.

- Sim, vai.

- Era pra você me tranquilizar, idiota!

- Você é o... ah! - me interrompe quando lambe a cabeça do meu pau. Rodeia a cabeça, lambendo bem a pontinha. - Hum...

- Você não tem DST, né? - balanço a cabeça negativamente. - Então posso fazer isso mais tranquilo. - sem avisar, coloca mais da metade na boca. Dou um gemido longo e rouco. A boca aveludada do Hinata me chupa tão gostoso que acabo gemendo várias vezes, mas tento fazer sons baixos para a Natsu não acordar.

- Isso... chupa... - seguro seus cabelos e o forço a engolir mais de mim. Os olhos dele estão vidrados nos meus, o que deixa tudo mais intenso. - Seu guloso. - Jogo a cabeça para trás, revirando os olhos quando suas mãos tocam meus testículos, fazendo uma massagem. - Vai, Hinata... - fecho os olhos, apenas apreciando a sensação.

Eu nunca havia recebido um boquete tão gostoso como esse. Hinata chupa gostoso, massageia o meu pau com a língua e ainda me arrepia quando seus dentes encostam na minha pele.

Esse ruivinho é mesmo uma perdição.

Meu corpo inteiro treme quando ele suga com força e eu não aguento, gozo intensamente na boca dele, que engole tudo.

- Satsifeito, amor? - sorri de um jeito malicioso.

- Você é uma cadela safada. - levo a mão para o seu rosto e limpo um pouco de gozo. - Agora vem aqui pra eu te comer com força.

Antes que ele possa finalmente subir no meu colo para transarmos, escutamos passos de criança na escada e uma voz doce diz:

- Eu ouvi alguns barulhos, o que estão fazendo?

- Natsu?! - Hinata pula longe de mim. Guardo o meu pau antes que ela o veja, já que isso seria uma coisa traumatizante para uma criança. - Você devia estar dormindo.

- Eu perdi o sono. - boceja. - Tive um pesadelo. Posso ficar aqui? - Hinata dá aquele olhar de mãe que ama seu filho e pega a menina no colo.

Acho que o Hinata seria um bom pai para os seus filhos. Ou...

Nossos filhos.

Sensei, me ensine a te amar - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora