Oie! Como estão? Ansiosos pro capítulo de hoje? :)
Essa é a segunda e última parte do especial Kuroken e logo vocês vão ver como anda nisso querido casal kagehina <3
Apesar de ser um capítulo Kuroken, eu vou dar leves spoilers de como está a situação do nosso casal preferido! Então leiam tudo, por favor!
Não estou conseguindo responder os comentários por falta de tempo. Mas saibam que eu leio todinhos!
Enfim, tenham uma boa leitura!
____________________
Kuroo Tetsurou
- Você disse que o Hinata está como? - pergunto confuso.
- Trancado no quarto dele há seis meses. Ele só sai para vir a faculdade e nada mais. - Hitoka me informa.
Estou na casa dos Kageyama's, conversando na sala com a Hitoka. Ela está me informando sobre o Hinata.
Acredita que o garoto está com depressão? Nem estudar direito ele está conseguindo. E depois que vazou aquele vídeo dele transando com o Miya, muita gente percebeu que era ele nas imagens, por isso agora a maioria dos alunos daquela faculdade vivem zoando ele.
Chego a me preocupar com o coitado, mas não tem o que fazer. Ele gravou o vídeo com o Miya, isso foi uma merda de decisão. Todo mundo sabe que o Miya não é flor que se cheire. Ele não se importa com limites, passa por cima de tudo por vingança ou para ter o que quer. Nem eu e o Kageyama gostamos dele. Bem, acho que o ódio do Kageyama é dez vezes pior.
Não ando falando muito com o Kageyama. Ele também se excluiu de todos.Queria poder ajudar esses dois, já que eles se amam muito. Mas como? Já tenho a minha vida para cuidar, que por acaso está uma confusão.
Sinto falta do meu gatinho.
Me perco em pensamentos sobre o Kenma, deixando a Hitoka completamente de lado.
Eu precisei terminar com o Kenma, ele estava se apaixonando por mim. Mas esse não foi o principal motivo de eu ter terminado com ele. O problema é o seguinte:
Eu não posso namorar uma pessoa enquanto estou transando com outras pessoas na internet.
É o meu trabalho. Não posso desistir dele, mesmo sendo caidinho por aquele loiro.
Não sei quando meus sentimentos por ele mudaram. No começo era apenas desejo por aquele corpo pequeno e delicado. Mas antes que eu pudesse reagir, já estava me apaixonando por seu sorriso, seus beijos e carinhos.
É, eu estou apaixonado. Perdidamente apaixonado.
- Kuroo? - Hitoka balança a mão na frente do meu rosto.
- Oi? Desculpa, Hitoka. Tô distraído. - apoio o queixo na mão. - Estou pensando num negócio.
- Negócio ou em alguma pessoa? - me olha desconfiada. Nesses seis meses, eu e a Hitoka nos tornamos mais próximos, acho que somos ficantes fixos. Transamos de vez enquando, mas não estou gostando mais disso. Acho que estou perdendo o interesse por ela e como consequência, a iludindo a cada dia que passa.
- Pessoa. - suspiro. - Olha, Hitoka, eu preciso ser sincero com você. É que…
- Você está apaixonado por outra pessoa, certo? - ela dá um sorriso triste. Desvio o olhar, não querendo encara-la. É difícil terminar um relacionamento, mas essa história de ficantes já deu o que tinha que dar.
- Acho que sim.
- Então… vai em frente. - toca meu ombro.
- Você não vai… é… surtar?
- Não, Kuroo. Eu sempre soube que você gosta de outra pessoa, então sempre estive preparada para esse momento. - me dá um beijinho na bochecha. - Vá atrás da pessoa que você ama.
- Hitoka… - sorrio. - Você é a melhor! - a puxo para um abraço. Quando nos separamos, ela me guia até a porta. - Desculpa por não conseguir fazer nosso rolo virar um namoro.
- Tudo bem. Eu não me importo. - vejo lágrimas acumularem nos olhos dela. Antes que ela feche a porta da casa, escuto dizer: - Eu te amo.
Hitoka…
Mais uma pessoa com o coração partido por minha culpa. Só espero que o Kageyama não resolva vir me matar para defender a irmã.
…
Estou na porta de casa, meu apartamento é no mesmo prédio que o Kageyama. Penso em passar lá para dar um oi, mas estou com preguiça.
Assim que abro a porta de casa, vejo um loiro deitado no sofá, cochilando.
Kenma.
Vou me aproximando devagar, apenas admirando a beleza dele. Kenma é um gatinho arrisco, mas ao mesmo tempo, é lindo como uma joia rara.
- Kenma… - tiro as mechas loiras da frente dos seus olhos. Ele abre os olhos lentamente. - Oi, gatinho.
- Kuroo! - Se joga em cima de mim e caímos no tapete da sala. Que d'javu. Kenma fica deitado em cima de mim, se aconchegando como um gatinho manhoso. - Eu senti sua falta!
- Eu também senti, gatinho. - lhe dou um beijo na cabeça. - Como você entrou aqui?
- Você lembra que tinha perdido a chave da porta? Eu achei na minha casa.
- Então você estava pronto para para invadir a minha residência? - dou risada quando ele fica vermelho. - Por mim, você poderia morar aqui para sempre.
- Não sei se daria certo. O que meus pais vão pensar?
- Kenma, você já tem 21 anos, então acho que já está na hora de sair de casa. O que acha? Quer vir morar comigo? - antes que ele responda, concluo: - Mas antes você vai ter que saber de uma coisa…
- O que?
Depois de uma longa conversa com o Kenma, onde eu explico o meu trabalho principal inclue transar numa live. A cara dele é impagável, parece que vai ter um surto de vergonha só de ouvir isso.
- Não consigo acreditar. Você? Um ator pornô? Isso é…
- Nojento?
- Diferente.
- Sabe, Kenma, eu andei pensando em você e eu meio que… quero ser seu namorado de verdade.
- Fala sério? - seus olhos está com um brilho bonito.
- Sim. Por isso, eu vou abandonar o site. Vou ser apenas seu. - é difícil para eu fazer isso, demorou anos para que as minhas exibições ficassem famosas, mas agora eu tenho que pensar em algo que me dê um futuro ao lado da pessoa que amo.
- Você vai mesmo fazer isso? Por mim? - se senta em cima da minha barriga.
- Claro! Não posso ser um idiota e desperdiçar a minha única chance para ter você comigo.
- Tetsurou… - ronrona meu nome, fico arrepiado. Adoro quando ele fala assim. - Eu te amo.
- Eu também te amo. - se aproxima de mim, até me dar um beijo na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, me ensine a te amar - Kagehina
FanficQuem nunca teve aquele crush no seu belo professor? Ou, quem nunca teve um ídolo na internet, que sempre quis conhecer? Outra coisa, quem nunca teve que conviver com pessoas que não são sua família de verdade? Essas perguntas para Hinata são simple...