Sensei, me ensine a te amar
Capítulo 17
Hinata Shouyou
- Ai! - outra vez, a sua mão se encontra com a minha bunda. - Ai! - mais uma vez. - Quer parar… ai! Quer parar de bater na minha bunda?! Ai, Kageyama!
- Você se comportou mal, merece um castigo. - mais uma palmada.
- Mas eu não fiz nada! Ai!
Cá estou eu, no sofá da sala do meu professor, no colo dele e com a cueca e calça abaixada, recebendo uma punição por causa do Miya. Isso não faz sentido, mas mesmo assim ele está aqui, batendo na minha bunda como se eu fosse uma criança e tivesse me comportado mal.
- É tão tentador bater na sua bunda, Hinata. É quase impossível não ficar dando tapas nesse traseiro maravilhoso. - reclamo quando recebo mais um tapa. - E o seu namoradinho não tinha nada que aparecer na minha aula.
- Eu nem sabia que ele iria aparecer!
- Ele é seu namorado!
- Não! Ai, meu bumbum, Kageyama!
- Se ele não é seu namorado... - dou um gritinho quando bate com ainda mais força. Acho que minha bunda está vermelha. - Acho que não preciso te punir tanto quanto queria.
- Exatamente! Agora para com as palmadas, tá doendo já. - sua mão massageia a minha bunda. - Você é um safado.
- Sou, é? - seu dedo indicador toca a minha entrada e eu me arrepio inteiro. - Quer que eu coloque?
- Estamos na escola, seu tarado! - me debato. - Não vamos transar aqui!
- Não quer nem levar uma dedada?
Porcaria de homem gostoso!
- Nem pensar! Deixa isso pra outra hora! Será que eu posso sentar agora?
- Claro. Mas no meu colo. - bufo. Me sento de lado no colo dele e apoio minha cabeça no seu ombro. - Tô louco pra te comer.
Assim ele acaba com a minha sanidade!
- Eu também quero, Kageyama, quero muito. Só que eu acho que não é o momento ideal para isso. Poxa, estamos na sua sala, dentro da faculdade, onde qualquer um pode nos pegar. Não me sinto confortável de fazer sexo aqui.
- Bem, você está certo. - sinto seu volume embaixo de mim.
- Você ficou de pau duro só de bater na minha bunda, que safado você. - esfrego o nariz no seu pescoço, sentindo seu cheiro. Acho que já comentei que o Kageyama tem um cheiro muito gostoso.
- É porque você tem a bunda mais gostosa do universo. - viro o rosto para mim. Fico encarando seus lábios, até que tomo a iniciativa e lhe beijo. O beijo dele é maravilhoso. Seus lábios são tão macios, também tem um sabor muito gostoso. Meu celular vibra e eu, ainda sem parar o beijo, pego ele que está na beirada do sofá. - Alô?
- Desliga essa merda, Hinata.
- Espera, sensei.
- Oi, é o Hinata Shouyou?
- Sim, eu mesmo.
- É o Akaashi. - arregalo os olhos. Pulo do colo do Kageyama.
- Aconteceu alguma coisa com a Natsu?
- Ela brigou com um coleguinha.
…
- Natsu! - entro correndo na sala do diretor da escola dela. Vejo a minha pequena irmã com os olhos inchados, com o cabelo bagunçado e um curativo no nariz. - O que aconteceu com você? - a pego no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, me ensine a te amar - Kagehina
FanficQuem nunca teve aquele crush no seu belo professor? Ou, quem nunca teve um ídolo na internet, que sempre quis conhecer? Outra coisa, quem nunca teve que conviver com pessoas que não são sua família de verdade? Essas perguntas para Hinata são simple...