Capítulo 1 - Meu sensei

9.1K 645 991
                                    

- Pai, bom dia! - o cumprimento, animado. Tenho que ser o mais feliz dessa casa, para assim ver se consigo deixar meu pai mais contente.

- Bom dia, Shouyou.

- Bom dia! - Natsu entra correndo na cozinha e pula nas minhas costas. - Onii-chan, quero iogurte!

- Claro, qual sabor? - seguro suas coxas e a levanto. Ando até a geladeira.

- Morango! - pego para ela. Deixo a pequena sentada no seu lugar e vou para o meu.

Enquanto tomamos nosso café da manhã, noto que meu pai está um pouco distraído. Às vezes olha o celular, sorri e suspira. Parece até...

- O papai tá apaixonado! - a ruiva comenta rindo. Papai fica um pouco vermelho. - Quem é a moça?

- Natsu, o papai…

- Filhos, tenho que contar algo. - diz sério. Fico um pouco nervoso e surpreso por ele não ter negado sobre estar apaixonado. - Eu vou me casar novamente.

Fico em choque.

- Que?! Quando? Como? Isso… - falo várias palavras, sem conseguir formular uma frase. - Com quem?
- Bem, é uma mulher que conheci no trabalho. Ela é maravilhosa. - suspira.

Que estranho ver meu pai apaixonado.

- Que legal! Ela vai vir morar aqui? Ela tem filhos? Quantos anos ela tem? Vai ter festa de casamento?

- Calma, Natsu. - coloco a mão no ombro dela. - Pai, eu vou é apoiar qual seja a sua decisão. Mas poderia ter contado mais cedo. - dá risada.

- Faz quatro meses que namoramos, mas por causa dos filhos dela resolvemos esperar mais. Parece que o do meio não é dos mais compreensíveis.

- Entendi. Fico feliz por você. Quando vão casar?

- Eu quero levar o buquê! - dou risada da animação da Natsu. É tão fofa essa garotinha.

- Estamos pensando em ir morar juntos semana que vem, por isso estou vendo uma casa com quarto o suficientes para todos. Talvez tenham que dividir os aposentos, mas vai ser divertido.

- Eu não ligo, contanto que não invadam meu espaço. Quantos filhos ela tem?

- Três. O mais velho só vai ficar aqui nos finais de semana, já os outros dois, vão morar fixamente.

- Entendi. - olho as horas no celular. - Tô quase atrasado! Tenho que ir! - levanto e dou um beijinho na bochecha da Natsu. - Se comporte na escola e coma direitinho, tá?

- Certo! - beija a minha bochecha.

- Pai, seu almoço tá na marmita, deixei no microondas. Bom dia para vocês dois! - aceno e vou para a sala, onde pego a minha mochila. Vou de bicicleta como sempre até a faculdade.

Hoje eu tenho uma prova importante no primeiro período, o que acaba comigo. Eu estudei, claro, já que se eu não passar posso ficar de recuperação. A matéria é até fácil, o problema é que o professor é um demônio.

Kageyama Tobio é assustador. Sempre passa as atividades mais difíceis, dá lições de casa gigantes, pesquisas, trabalhos e mais trabalhos, tudo para nos deixar inteligentes. Acho ele um pouco exagerado, mas o adoro.

Tenho que confessar que ele é um homem muito bonito. Seus cabelos lisos e pretos são charmosos, os olhos azuis são lindos e o corpo lindo e…

Sexy.

Ele é um homem muito sexy, que atrai todos os alunos da sala. Principalmente quando está treinando o time de vôlei, onde sua camisa sempre levanta durante as demonstrações de técnicas.

Sensei, me ensine a te amar - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora