Sensei, me ensine a te amar
Capítulo 9
Yachi Hitoka
- Akene-chan, quer ir em casa depois da aula? - pergunto, torcendo para a resposta for sim. Akene é a minha melhor amiga, então sempre está em casa. Claro, ela não sabe sobre o meu irmão o meu professor de anatomia, nunca deixei eles se encontrarem. Mas como hoje é segunda, meu irmão vai estar no apartamento dele planejando aulas. Então a casa vai estar livre para visitas.
A propósito, Akene faz faculdade de gastronomia.
- Claro! Tô louca pra pegar um bronzeado.
- Você só pensa na minha piscina.
- Claro que não! Seu irmão, o Oikawa-kun, é tão lindo! Ele vai estar lá?
- Não sei. Talvez. Mas você vai?
- Claro. Você poderia convidar uns amigos seus também.
- Com isso você quer dizer chamar o Lev, né?
Minha amiga tem uma paixonite boba pelo Lev, que não passa de jeito nenhum. Mesmo ela sabendo que ele pode ser gay, não desiste dele.- Se ele quiser ir. Não me importo muito com ele… - que mentira descarada. - Mas por que não chama o Hinata? Ele é praticamente seu namorado.
- Q-Q-Que? - meu rosto fica vermelho. - N-Não temos esse tipo de relação!
- Mas ele parece gostar de você.
- Como amiga!
- Amigos de sexo, então. - esfrego as bochechas, sentindo elas queimarem.
- Você sabe que eu não penso no Hinata assim.
- Para de mentir! Você daria uns beijinhos nele, que eu sei.
- Quieta, Akene-chan!
Na nossa amizade, Akene é claramente a mais tarada. Ela vive tentando me fazer ficar com uns amigos dela, mas fico escapando. Não sou de ficar com muitos meninos.
- Tá bom, chatinha. Mas quem vamos chamar?
- Talvez o… o… acabei de perceber que não tenho muitos amigos. - suspiro. - Quem você sugere?
- Hum… se chamarmos meu irmão, ele não vai sair do meu pé. Podemos chamar o Kenma-san, ele é um amor.
- Pelo o que sei ele é antisocial.
- Ah. Que droga. Mas se chamarmos ele, o Kuroo-san pode vir junto. - faz uma cara insinuosa e me cutuca com o indicador. - O que acha, hein? Hein?
Nesse momento, vejo o meu irmão andando pelo pátio.
- Akene-chan, xiu. - cubro a boca dela. - Ninguém pode saber que eu tenho interesse no Kuroo-san, ou meu irmão vai me matar...
- Eu sei, calma.
Meu irmão nos encara de longe.
Ele não gosta muito da Akene, acha ela meio descarada e uma má influência para mim. Mas eu nem ligo para o que ele fala.
- O sensei gato tá nos olhando, sorri.
- Para com isso, ele é velho de mais pra gente.
- Olhar não tira pedaço.
Agora Tobio-nisan vem na nossa direção. Quando ele para na nossa frente, percebo pelo olhar que quer falar comigo em particular.
- Já volto. - sigo ele. Paramos em um corredor vazio. - Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei, me ensine a te amar - Kagehina
FanficQuem nunca teve aquele crush no seu belo professor? Ou, quem nunca teve um ídolo na internet, que sempre quis conhecer? Outra coisa, quem nunca teve que conviver com pessoas que não são sua família de verdade? Essas perguntas para Hinata são simple...