Faço o que preciso e volto ao hospital. Não acredito que tenha levado duas horas. Mas quando chego ao quarto onde Logan está encontro Dan e Bruce do lado de fora.
Fico curiosa e acabo perguntando.
-Por que os dois estão aqui na porta?
- Por que não dá pra ficar lá dentro com ele.
Dan explica e Bruce apenas balança a cabeça.
Dan me puxa pelo braço um pouco pra longe.
- Ele está numa agitação desde que você saiu. Mandou Bruce atrás de você, mas ele não foi. Até me chantageou para conseguir o celular de volta.
- Você devolveu?
- Não. claro que não. Mas ele está nervoso, caminhando de um lado pro outro. Eu quero mandá-lo pra casa, mas se ele não se acalmar não podemos repetir os exames.
Eu suspiro. Longamente. E entro no quarto.
- ONDE VOCÊ ESTAVA?!
Ele está de pé fora da cama e não parece em nada abatido. Prefiro ignorar o grito.
- Eu precisava comer, tomar banho. Demorei o menos possível.
- Você não devia ir sozinha, podia ter levado Bruce!
- Logan eu não quero mais viver com medo. Passei meses com medo. Por favor entenda.
Ele passa a mão pelo cabelo. E fecha a cara pra mim.
Ahh senhor ...paciência.
Me aproximo dele e sinto a respiração acelerada dele.
- Sente por favor.
Logan faz um som com a garganta que parece um rosnar. Mas senta na cama. Não seguro o riso.
Chego bem perto, entro no espaço das pernas dele. Levo as duas mãos a cintura dele. Acaricio as costas lentamente, Logan enrijece. É inacreditável como ele não está acostumado a carinho. Não é a primeira vez que ele tenta esquivar. Resolvo avançar pelo peito. Beijo o pescoço. Escorrego minhas mãos até a nuca dele, depois pela rosto grande, finalmente pelo cabelo. Quando concluo meu carinho, arrasto os olhos aos dele e espero encontrá-lo relaxado.
Mas encontro um incêndio. Logan respira pesadamente.
- O que você está fazendo?
Sorrio pra ele.
- Relaxando você?
-Não mesmo...
Ele me puxa para um beijo. Um que me faz esquecer tudo a volta. Um beijo que me consome. Até o incêndio dele me atingir. Sinto tudo queimar, onde as mãos dele tocam eu queimo. E ele toca em muitos lugares. Interrompo o beijo e olho pra ele. Logan está tão afetado quanto eu, sinto o calor da respiração dele na minha boca. Fico zonza com a força do desejo que sinto.
- Eu preciso sair desse hospital.
Eu concordo.
*****************************
Logan não tirou mais os olhos de mim. Conseguiu convencer Dan e os outros médicos a repetirem os exames na madrugada. Os resultados vieram algumas horas depois, e não foram animadores.
- O coração permanece estressado. Os vasos dilatados e você está com a pressão um pouco alterada.
Logan pragueja. E eu me preocupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Abri Meus Olhos
RomanceTodos temos escolhas a fazer. Escolhas que definem nosso caminho. Escolhas que trazem o bem e o mal para nossas vidas. Laura vai precisar fazer muitas escolhas. Que trarão consequências para sua vida. E se for o cordeiro que veste a pele do lobo ma...