- Laura!!- Que foi Dan?!
- Seu pai no telefone, disse que só desliga quando você atender!
Ahhh! Levanto da cama e deixo o livro que estava lendo de lado e vou pra sala.
Dan estende o telefone pra mim.
E fala sem emitir sons - Ele está bravo..- Oi pai.
- Como oi pai, Laura!
- Tudo bem?
- Não! Tento falar com você a Quatro meses e nada! Você é uma filha muito ruim!!
- Pai. Paiê! para de gritar. Eu estava ocupada, muito trabalho. Eu mandei mensagem.
- Mensagem? Eu queria ouvir a sua voz garota!
- Desculpa pai.
- Tenho falado com o Dan, você está namorando? Precisa trazer ele.
- Ah esse Dan bocudo! Estou pai, mas é complicado, ele é um homem ocupado não pode cruzar o país assim...
- Ah não pode conhecer a família da namorada entendi...ou você que não quer? Que tipo de homem ele é Laura? Dan não gosta muito dele não é?
Eu afasto o fone da orelha, para não ouvir a enxurrada de perguntas.
- Laura. Laura!
- Eu estou ouvindo pai...
- Você virá para o aniversário?
- Eu não sei pai, acho que sim. Tenho que desligar tá? Eu amo você! Beijo! Tchau pai!
Vou direto até a cozinha onde Dan está fazendo o almoço.
- O que você andou falando pro meu pai?
- A verdade ué. Você não retorna as ligações dele. Ele quer saber da sua vida.
- E isso inclui falar mal de Vicent?
- Não falei mal, apenas disse que não gosto dele.
- Isso baseado nas duas vezes em que você o viu?
.- Isso baseado no fato de ele pedir pra você sair daqui.
- Ah Dan já falamos sobre isso. Se fosse a sua namorada você não ia querer ela morando com um amigo.
- Laura, não precisa justificar o pedido dele. Eu não concordo.
- Só conversamos sobre isso, não quer dizer que vai acontecer.
Dan me lança um olhar cético.
- você sabe a minha opinião.
Prefiro encerrar o assunto. E ajudar com o almoço.
Eu trouxe Vicent para jantar aqui em casa um dia. Tudo pareceu certo. Mas quando Vicent foi embora Dan me deu sua opinião.
Dan não gostou dele. O acusou de ser frio. E nada tirou a impressão de Vicent ser um manipulador. Dan realmente não gosta dele.
Vicent sentiu isso é claro, e conversamos mais tarde. Ele acha que é ciúme de Dan. Algumas vezes também acho.
Vicent pediu que eu fosse morar com ele. Acho que talvez seja uma boa ideia. Ficar aqui e brigar com Dan não é uma boa. Talvez mudar ajude a preservar a nossa amizade.
Meu trabalho tem consumido muito tempo. Os investidores de Dubai deram sua resposta e foi uma negativa.
McGregor reuniu os gerentes para informar. Eu não entendi, parecia tudo tão certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Abri Meus Olhos
RomanceTodos temos escolhas a fazer. Escolhas que definem nosso caminho. Escolhas que trazem o bem e o mal para nossas vidas. Laura vai precisar fazer muitas escolhas. Que trarão consequências para sua vida. E se for o cordeiro que veste a pele do lobo ma...