"Viva-me sem medo
Que seja uma vida ou que seja uma hora
Não deixe livre ou disperso
Este meu espaço agora aberto, te peço
Viva-me sem vergonha
Mesmo se você tiver o mundo inteiro contra"Vivimi
- Laura PausiniToco a campainha e aguardo.
- Ah menina. Faça alguma coisa. Faça alguma coisa. Eu vou sair.
Martha abre a porta pra mim, e depois sai por ela e a fecha. Eu caminho do hall da entrada até a sala.
Encontro Logan sentado no sofá, duas malas estão ao pé da escada.
Assim que me vê os olhos afiados me encaram.
Coragem Laura! Coragem!
Caminho firmemente até ele. E não paro quando chego a frente dele, passo pelas pernas e subo no seu colo.
Logan é mestre em esconder as emoções, mas não consegue esconder a surpresa com o que faço. E nem eu.
Uma vez sentada no colo de frente pra ele, reúno o fôlego pra falar o que quero.
- Laura! O que?!
Coloco um dedo sobre sua boca, calando-o.
- Quieto. Você me intimou não foi?! Pois bem Logan McGregor! Você não vai a lugar nenhum, por que eu não quero! Por que vou sentir sua falta! Por que de algum jeito você conseguiu construir uma ponte até aqui.
Aponto para o meu coração.
Seguro o rosto bonito dele entre as mãos.
- Ele me quebrou. Você sabe... Você esteve lá...por mim...o mundo pode conhecer você como o tubarão de wall street, o empresário sério, o concorrente imbatível. Mas eles não conhecem o homem bom que há aí atrás! Não conhecem o homem doce e dedicado, trabalhador, honesto...eu conheço. Por isso toda vez que alguem falar algo de você eu vou tirar satisfação! E se outra mulher fizer qualquer comentário depreciativo vou pular nela e nem o CEO da empresa vai conseguir me fazer parar!
Logan ouve em silêncio, mas vejo pequenas reações pelo seu rosto.
- Laura...
- Eu não terminei! Você não vai embora! Por que não imagino aquela empresa sem você. Mas muito mais... não imagino mais minha vida sem você! Logan...você foi tão sutil...em um momento tão difícil...foi um louco de ficar um mês naquele hospital! Mas teria sido terrível não ter você lá!
Nossos olhares ficam presos por um tempo. Segundos...minutos..horas...não importa.
- Você estava morrendo. Quando cruzei as portas do hospital eu estava perdendo você, sem nem ter tido a chance de te-la. Eu prometi, que só sairia de lá com você. Fiquei lá até você sair e ficaria muito mais.
- Você mal me conhecia....Logan...é loucura..
- Foi loucura o que eu senti. Mas não por não te conhecer...foi exatamente o contrário. Assim que nos vimos no elevador no seu primeiro dia na empresa. Eu senti...que você era minha. Senti como se nós conhecêssemos.
- Logan...desde aquele dia...
- Desde aquele dia..e todos em diante..até hoje, e todos daqui pra frente...sempre será você.
Ele é tão cuidadoso com as palavras..e o tom da voz é tão grave, que sinto meu corpo vibrar.
Eu senti. Sempre senti. Na presença dele algo me perturbava. Eu achei que era medo, temor, até mesmo irritaçao... Mas era conexão, desejo, paixão...
Sinto como se finalmente enxergasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Abri Meus Olhos
RomanceTodos temos escolhas a fazer. Escolhas que definem nosso caminho. Escolhas que trazem o bem e o mal para nossas vidas. Laura vai precisar fazer muitas escolhas. Que trarão consequências para sua vida. E se for o cordeiro que veste a pele do lobo ma...