Meus dias melhoram. A troca dos remédios realmente ajudou. De repente o peso que eu estava sentindo sumiu. Dan diminuiu as doses mesmo, o que me deixa mais desperta.Em uma semana já consegui andar. Com apoio, mas já dispensei a cadeira.
A fisioterapia na água é maravilhosa. E opera milagres. Meu maior desafio é a escada.
Demoro horas para descer ou subir, e termino com a perna latejando.
Mas é um exercício, e estou focada em melhorar rápido, retomar a rotina.
Tive apenas um problema.
Quase morri essa manhã.
Depois da sessão de fisio eu resolvi nadar um pouco. Forçar um pouco.
Quando estava no meio da piscina tive uma cãibra. Minha perna não respondeu mais, engoli água, me debati e só não me afoguei por causa de Logan.
Ele me puxou pra cima.
E nos levou até a borda da piscina.- Mas que merda você tá fazendo?!!!
- Eu estava nadando...me deu uma câimbra...
- Você não tem que nadar porra!!
- Logan se acalma! Não grita ...
Os olhos dele cintilam de raiva. Não posso me afastar por que é ele quem está me segurando.
- Você está com raiva...
- É claro que estou com raiva! Você não devia estar aqui sozinha! E se eu não tivesse vindo falar com você?! E se ninguém aparecesse?!!
Logan me aperta mas acho que nem percebe que está fazendo isso.
Minha mão está sobre o coração dele e posso sentir as batidas dele. Estais desordenadas. Eu não devia, mas eu sorrio. Não posso negar a preocupação que esse homem demonstra por mim, e não posso negar o quanto é bom sentir isso.
Depois de nos tirar da água, Logan não pronunciou Mais nenhuma palavra pelo resto do dia.
Até Martha percebeu. Fizemos um bolo juntas a tarde.
- Ele está muito quieto.
- Ele está com raiva. Mas foi um acidente.
- Ele está com a cabeça cheia, você precisa relevar.
- Por que você diz isso?
- Todo dia depois que você sobe ele senta e trabalha noite adentro. Essa manhã ele estava dormindo no sofá quando levantei.Tem algo acontecendo.
Realmente, percebi o quanto ele tem trabalhado. Logan voltou a ir para a empresa, alguns dias de manhã, alguns a tarde, mas sei que ele trabalha a noite também.
Eu escuto o movimento dele no corredor quando sobe para dormir. Geralmente já de madrugada. Algumas vezes nem o vejo subir.
Em breve vou voltar para minha casa. A fase de cuidados já está acabando e vou precisar apenas de fisioterapia por mais um tempo.
Mas antes disso queria poder ajudá-lo. Dia a dia eu o vejo mais cansado. Logan não é do tipo que espera ajuda e não sei se ele vai aceitá-la, mas vou tentar.
Depois do jantar, eu espero Martha ir deitar antes de enfrentar a fera.
- Você quer ajuda para subir?
- Eu não vou subir.
Logan me olha sem entender.
- Me deixe ajudar . Você vai trabalhar, eu posso ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Abri Meus Olhos
RomanceTodos temos escolhas a fazer. Escolhas que definem nosso caminho. Escolhas que trazem o bem e o mal para nossas vidas. Laura vai precisar fazer muitas escolhas. Que trarão consequências para sua vida. E se for o cordeiro que veste a pele do lobo ma...